Ti Ti Ti: Marcela desmaia e deixa Bruna apavorada

Edgar larga a amante e corre para ver o estado da jovem


25 de abril de 2021 00h12

Foto: Reprodução Globo

Depois de Marcela (Ísis Valverde) viver momentos de muita proximidade com Edgar (Caio Castro), ela está em dúvidas com os seus sentimentos, em Ti Ti Ti. Ao mesmo tempo, ela vê que o rapaz continua se dividindo entre a namorada e a amante. Em casa, Julinho (André Arteche) percebe que a jovem anda meio desanimada. E fala que ela precisa se alimentar por conta do bebê. A moça garante que o que sente é enjoo normal de grávida. Ele sai e diz que só voltará tarde e que é para ela se cuidar.

Instantes depois, Bruna (Giulia Gam) está na sala fazendo uma roupinha de tricô para o neto. Marcela se aproxima, e a socialite percebe que ela está branca. A jovem minimiza e diz que só está enjoada e que irá para o seu quarto. Quanto ela vai subir as escadas, desmaia. Bruna corre até ela, desesperada. “Marcela! Cida, tem alguém aí”, grita. Logo, Gustavo (Leopoldo Pacheco) aparece com um médico. Bruna conta que tentou falar com Edgar, mas não conseguiu. “Se for caso de internação, era importante ele estar aqui”, fala ela.

Ti Ti Ti: Bruna ouve Julinho dizer que Osmar foi expulso de casa e quer saber a verdade

 

EDGAR FICA APAVORADO AO SABER DA QUEDA DE MARCELA: “FIQUEI COM TANTO MEDO”

O médico termina de atender Marcela. Bruna pergunta se ela terá que ser hospitalizada. Ele fala que, a princípio, a queda não teve maiores consequências. Mas que ela precisa se alimentar melhor. “Mas eu não tô conseguindo comer nada, doutor”. Ele diz que isso é normal nessa fase de gestação. “Pode deixar que eu vou cuidar do cardápio dela”, diz Bruna. A jovem fica a sós com a socialite. “Ai, dona Bruna, eu estou morrendo de vergonha. A senhora precisando de sossego e eu caindo pelas escadas a fora...”, fala a jovem.

Foto: Reprodução Globo

Bruna afirma que está muito feliz de poder cuidar dela e do neto. Enquanto isso, está Edgar com Luisa (Guilhermina Guinle) fazendo um piquenique no Parque Ibirapuera. Mas quando chega na agência e fica sabendo da queda de Marcela, ele parte desesperado para casa. “Mãe, como está a Marcela e o bebê?”, pergunta ele, aflito. Bruna pede para ele se acalmar e diz que foi só um susto. “Não mente pra mim, mãe”. Ela garante que está falando a verdade. Nisso, ele se ajoelha ao lado da cama e faz um carinho na jovem. “Graças a Deus que não foi nada, Marcela. Eu fiquei com tanto medo, tanto medo”, diz ele, que derrama uma lágrima.

Ti Ti Ti: Gustavo resolve expulsar Julinho de sua casa

 

BRUNA E GUSTAVO ESTRANHAM REAÇÃO DE EDGAR COM SUSTO DE MARCELA

Bruna e Gustavo ficam desconfiados com o tratamento do jovem com Marcela. Tanto que o empresário fala que precisa falar seriamente com o filho. Mas a socialite insiste que ela fale. Nisso, Edgar vai novamente até o quarto da jovem. Ele acaricia ela o cabelo dela, até que Marcela desperta e leva um susto de vê-lo ali. Edgar disfarça e levante. “Que sobressalto, hein, garota? Não tinha outro jeito de dar susto na gente?”, fala. Ela ri, mas conta que ficou com muita vergonha por causa da dona Bruna. Edgar lembra que não foi só a dona Bruna que se assustou. “Eu também”, admite ele. Logo, ela quer saber se aconteceu algo com o bebê.

Foto: Reprodução Globo

O rapaz garante que está tudo bem. “Se acontecer alguma coisa com ele...”, fala ela. Edgar se aproxima e pede para ela parar de falar isso. “Não vai acontecer nada. E ele vai nascer lindo, forte e saudável. Só que até lá, por favor, se cuida melhor, e nada de enjoo, porque aqui em casa, todo o mundo odeio essas gravidezes manhosas”. Marcela ri. E Edgar fala que não está brincando e sim, dando uma bronca nela. “Você é mesmo um grosso”, diz ela, afetuosa. “E você, sem noção”, rebate ele, carinhoso. A jovem passa a mão no cabelo dele. Logo, Julinho chega e quebra o clima.

Ti Ti Ti: Valquíria rouba beijaço de Luti e ele gosta