Ti Ti Ti: Marcela admite a Edgar que transou com Renato, e o rapaz não reage nada bem

Os dois se encontram após ela responder dúvidas dele em sua coluna na revista


12 de setembro de 2021 00h23

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Nos próximos capítulos de Ti Ti Ti, Edgar (Caio Castro) descobrirá que Marcela (Ísis Valverde) foi para a cama com Renato (Guilherme Winter) durante o “acordo de casamento”. Tudo acontece quando o diretor da agência tenta se reaproximar da amada. Para isso, ele resolve mandar um texto para a coluna dela na revista. Como “leitor”, afirma que não está sabendo lidar com o novo momento da mulher que ama, que agora quer um tempo sozinha para se dedicar à carreira e ao filho.

Na resposta, sabendo que se trata de Edgar, Marcela escreve que o tempo dirá como ele deve agir. “Não se preocupe em se ajustar às mudanças da mulher amada. Pra ser feliz e bem-sucedido, o encontro entre duas pessoas deve ser simples e sem artifícios. O que parece haver entre vocês é um descompasso. Ela está em um momento muito particular da vida, não questione, seja paciente. Será que você consegue? Mas só o tempo nivela esse descompasso entre vocês de forma natural”, diz ela, no texto.

Foto: Reprodução Globo

MARCELA DEIXA EDGAR POSSESSO COM CONFISSÃO DE TER TRANSADO COM RENATO: “FOI SÓ UMA VEZ”

Edgar fica entusiasmado. Ele encontra Marcela na rua e a convida para jantar. A conversa está tranquila, até que a jovem fala que deixou Paulinho na casa de Giancarlo (Mauro Mendonça) e repete mais de uma vez o nome de Renato. Edgar estranha. “Vocês casaram para cumprir um acordo, de repente a sua relação com ele começou a se tornar mais amena”. Marcela pondera que ninguém consegue viver um ano em pé de guerra. Edgar lembra que foram três meses. “Agora se você for continuar com essa relação amena com o Renato...”.

Marcela diz que ele é pai do Paulinho. “Eu sei. Agora é só por causa disso ou você se afeiçoou a ele? O Renato foi seu marido no papel, mas não foi de fato...”, fala ele. Marcela abaixa a cabeça, e Edgar se dá conta. “Ou será que vocês... Agora eu quero saber, olha nos meus olhos e fala, você transou com o Renato?”. Marcela fica em silêncio. O rapaz insiste. “Vocês dormiram juntos?”. Ela diz que não é hora, nem lugar de falar do assunto. “Ok, eu já tive a resposta que queria”, fala ele.

Foto: Reprodução Globo

A jovem pergunta como ele pode ser tão simplista. “Simplista? Quando eu fiquei com a Amanda você me chamou de galinha e um monte de coisa. E você foi o quê?”. Marcela revela que ela e Renato não levavam uma vida de marido e mulher. “Aconteceu, mas foi só uma vez”. A jovem diz achar até bom eles conversarem sobre isso como adultos. Mas Edgar não quer ouvir. Ele levanta e a deixa sozinha no restaurante. Marcela chora.

Foto: Reprodução Globo

Foto: Reprodução Globo