Ti Ti Ti: Julinho se declara para Eduardo e leva um fora com classe e afeto

Médico diz que o fato de o rapaz assumir o sentimento mostra que ele está pronto para novo amor


05 de julho de 2021 00h16

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Julinho (André Arteche), finalmente, vai conseguir se declarar para o doutor Eduardo (Josafá Filho), em Ti Ti Ti. E assim que o cabeleireiro fala sobre o seu sentimento, o médico diz que não entendeu. Julinho levanta da mesa. “Ah, entendeu sim, Eduardo, você entende. O que eu sinto por você ultrapassa a amizade. Você me desculpa, eu tô falando o que eu sinto, mas eu sei que não vai rolar nada”, constata.

Sem jeito, Eduardo se desculpa e diz que isso nunca tinha passado pela cabeça dele. Julinho afirma que percebeu isso. “Você sabe que desde a primeira vez que eu te vi, cara, você me lembrou muito o Osmar, não fisicamente, porque não tem nada a ver, mas pela bondade. Eu ficava olhando vocês dois ali, carinhosos com as crianças. Não sei, mas eu acho que eu tenho uma queda por homens bons”, fala o cabeleireiro.

Foto: Reprodução Globo

JULINHO FICA ENVERGONHADO APÓS SE DECLARAR AO MÉDICO

Julinho lembra o médico do momento em que afastou dele. “É porque eu vi você com a sua namorada, a Nat. Você me desculpa porque essa declaração deve estar soando meio estranha pra você, né?”. O doutor diz que Julinho tem razão. “Não vai rolar nada entre a gente, mas eu quero continuar sendo seu amigo. Eu também tenho um fraco por gente boa”.

Nesse momento, Julinho se dá conta da situação constrangedora e corre até o sofá, onde tapa a cabeça com almofadas. “Que que foi?”, fala Eduardo, rindo. O cabeleireiro levanta a cabeça, rápido. “Eu tô morrendo de vergonha”, afirma ele, que volta a esconder a cara.

Foto: Reprodução Globo

EDUARDO FALA QUE ESSE SENTIMENTO QUE JULINHO DIZ NUTRIR POR ELE É BOM SINAL: “MOSTRA QUE VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA UM NOVO AMOR”

O médico diz para Julinho parar com isso. “Que bobagem, pensa pelo lado positivo, você abriu o seu coração e a gente vai continuar sendo amigo. E olha, esse sentimento que você sente por mim é um bom sinal. Mostra que você está pronto para encontrar um novo amor”. Julinho levanta. “Será mesmo, Eduardo? Às vezes eu acho que eu nunca mais vou conseguir me envolver com ninguém”.

O doutor afirma que tem muita gente legal por aí. “Lembra daquela música do Walter Franco, tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo...”. Julinho ri e agradece ao amigo. “Obrigado por tudo, pela amizade e pela compreensão”. Eduardo chama o cabeleireiro para um abraço afetuoso.

Foto: Reprodução Globo