Ti Ti Ti: Julinho questiona Gustavo por acolhimento e ajuda financeira. “O senhor se sente culpado?”

O marido de Bruna garante que quer fazer por ele o que não fez por Osmar


16 de julho de 2021 00h20

Foto: Reprodução Globo

Ainda muito abalado com a morte da mãe, Julinho (André Arteche) já está novamente morando na casa de Bruna (Giulia Gam) e Gustavo (Leopoldo Pacheco), em Ti Ti Ti. A socialite pediu perdão ao rapaz e disse querer cuidar dele como um filho. Na manhã seguinte, Gustavo toma café no jardim, quando o cabeleireiro chega.

Gustavo diz que conversou com a tia dele e se prontificou a pagar despesas dos irmãos dele. Nesse momento, Julinho encara o empresário. “Por que o senhor está fazendo tudo isso por mim, doutor Gustavo? O senhor se sente culpado”, quer saber. Sem jeito, Gustavo abaixa a cabeça e admite: “Eu me sinto culpado sim, sobretudo por ter sido tão intolerante com você e com o Osmar”, diz ele.

GUSTAVO CONFESSA QUE SE SENTIRÁ BEM FAZENDO POR JULINHO O QUE NÃO FEZ POR OSMAR

Gustavo garante, porém, que não é por esse motivo que se dispôs a ajudar ele e a família. “Mas pela maneira como você lida com a minha esposa, com a sua integridade, com a forma digna com que você sempre enfrentou situações hostis e delicadas. No seu lugar, eu não teria me comportado com tanta classe”, fala. Julinho diz não saber se é esse sujeito tão legal que ele fala. “Mas a minha maior virtude é saber amar, amar sempre, de muitas maneiras”.

Julinho diz que sabe que não é fácil para Gustavo ouvir isso. “Mas o amor, doutor Gustavo, ele tem muitas faces”. O empresário admite que não é fácil para ele. “Mas eu acho que eu vou me sentir bem melhor se eu puder fazer por você o que eu não consegui fazer pelo meu filho, pelo Osmar”, fala ele, emocionado.

Ti Ti Ti: Rebeca se declara a Gino e o surpreende com pedido de casamento

Ti Ti Ti: Bruna lê diário secreto de Osmar e cai em prantos com dor do filho e ao lembrar de Julinho