Ti Ti Ti: Gino termina com Rebeca e tem caminho livre para formar família com Magali

A ricaça sofre, diz que ainda o ama, mas não quer impedi-lo de ser feliz


15 de setembro de 2021 00h15

Foto: Reprodução Globo

Nos próximos capítulos de Ti Ti Ti, Gino (Marco Ricca) romperá a relação com Rebeca (Christiane Torloni). Ele percebe que os dois são de classes sociais muito diferentes e ele não consegue se inserir na vida mais luxuosa da empresária. Além disso, Gino já mostrou que tem o sonho de ser pai e de formar uma família.

Aos poucos, Rebeca percebe tudo isso e diz para ele decidir pelo o que o fará feliz. Nesse meio tempo, Magali (Lucia Bronstein) já colocou o seu time em campo. E mostrou que pode ser a mulher que Gino procura, já que também tem o sonho de ter um filho e se casar. Durante uma conversa, ela dá um selinho em Gino, e ele parece gostar.

Foto: Reprodução Globo

GINO ROMPE A RELAÇÃO COM REBECA: “VOCÊ FOI A MULHER QUE EU MAIS AMEI EM TODA A MINHA VIDA”

Finalmente, Gino procura Rebeca para falar sobre a sua decisão. Ele chega no apartamento da ricaça, e ela já percebe o clima. “Eu fiquei pensando muito na nossa conversa de ontem e eu não acho justo deixar você sem uma posição da minha parte”. Ela, então, pergunta qual a posição de Gino. “Acho melhor a gente acabar a nossa história de uma vez”.

Rebeca reage, triste. “Então é o fim. É isso que você quer dizer?”. Gino repete que os dois pertencem a classes diferentes e desejam coisas diferentes. “Quando a gente não tem um projeto de vida em comum, a gente acaba se magoando e aí não há amor que resista”, fala ele. A ricaça o encara, com carinho. “Parece que ele não resistiu mesmo”.

Foto: Reprodução Globo

Gino confessa que está com o coração partido “Mas é melhor a gente evitar mais sofrimento enquanto é tempo, né?”. Rebeca concorda. O gerente de vendas avisa que  não ficará mais na empresa porque não vai conseguir ficar olhando pra ela. “Vai ficar difícil te esquecer”. Ela diz que faz questão de dar a ele uma carta de referência. Gino se aproxima da empresária e pega as mãos dela. “Você foi a mulher que eu mais amei em toda a minha vida”, diz.

Rebeca se emociona. “Eu ainda te amo. Eu acho que eu vou continuar te amando”, declara-se ela. Gino beija a mãe da empresária. “Eu te desejo que você seja muito feliz”, fala ele, que sai. Rebeca fica desolada e chora. “Tomara que você morra de saudades de mim”, diz. Nisso, Penha (Yaçanã Martins) se aproxima e pega a mão dela. “Ele terminou comigo, Penha, ele me deixou”.

Foto: Reprodução Globo