Ti Ti Ti: Edgar procura Marcela e se frustra ao ouvir a amada pedir um tempo

O rapaz vai até o novo apartamento buscar a jovem assim que fica sabendo da separação dela e de Renato


01 de setembro de 2021 00h20

Foto: Reprodução Globo

Desde que soube que Marcela (Ísis Valverde) e Renato (Guilherme Winter) se separaram, Edgar (Caio Castro) está eufórico e, ao mesmo tempo, desorientado, com a decisão da amada de se mudar para um apartamento, em Ti Ti Ti. Assim que vê Giancarlo (Mauro Mendonça) em sua casa, passando a direção da editora para Gustavo (Leopoldo Pacheco), o rapaz confronta o ricaço sobre onde está Marcela.

O empresário é curto é grosso. Ele diz que não é mais sogro da jovem, mas que dará uma ajudinha a Edgar. Ele passa, então, o endereço do apartamento onde a jovem está com Paulinho. Feliz com a nova morada, Marcela conversa com o filho e diz que ele irá adorar o quarto novo. Nisso, a campainha toca. Ela abre e se surpreende ao ver Edgar. “Eu vim te buscar, meu amor”, fala ele.

Foto: Reprodução Globo

MARCELA SURPREENDE EDGAR: “EU NÃO VOU PARA A SUA CASA”

Antes de entrar, o rapaz entrega um buquê de flores. Depois, vai até o carrinho dar um beijo em Paulinho. Em seguida, ele diz saber ela ainda está um pouco chateada com ele por causa de Luísa (Guilhermina Guinle). “Mas ela nunca esteve grávida e ela está numa clínica para se tratar”. O rapaz encara a amada e diz que, como o pai dele retomou a editora e ela se separou de Renato, não há nenhum impedimento para os dois ficarem juntos. Marcela fala que eles precisam conversar. “Mas vamos fazer isso em casa?”, pede ele. Marcela é enfática. “Eu não vou para a sua casa”.

Edgar fica ali, sem acreditar no que ouviu. Ela pergunta se Edgar tem ideia do que ela passou e do que precisa processar em sua cabeça. “Eu preciso ficar um tempo sozinha”. O rapaz reage, ainda sem entender. “Sim, mas pra quê, por quê? Por acaso você e o Renato...”. Nessa hora, Marcela o corta. “Edgar, é isso que eu não quero pra gente. Eu não quero que a gente fique remoendo o que magoou a gente nesse tempo. Eu acho que a gente tem que esperar a poeira baixar para ver se a gente consegue superar o que nos entristeceu”.

Foto: Reprodução Globo

EDGAR AVISA QUE VOLTARÁ PARA CONVERSAR DE NOVO COM ELA: “EU SEI QUE VOCÊ ME AMA E EU SEI QUE VOCÊ VAI VOLTAR PRA MIM”

Edgar garante que da parte dele está tudo superado. “Mas da minha, não. Se você gosta de mim, me respeita”, pede ela. “Você não me ama mais?”, questiona ele. Marcela afirma que ela mudou, não o que sente por ele. “Isso não tem a ver só com o que vivi com o Renato, tem a ver com o meu trabalho, o meu filho”. Ele pergunta se ela está dizendo que não é a mesma pessoa. “Eu tô dizendo que agora é diferente da época que eu vivia na tua casa, que a minha única função era te amar”. Edgar quer saber se isso não era ótimo. “Foi ótimo naquele momento, mas hoje a minha vida não é só isso".

Edgar diz que ela não precisará mais trabalhar. “Você vai ser a minha mulher”. Ela diz não acreditar que ele falou aquilo e afirma que, mesmo que volte a morar na casa dele, quer ter seu emprego, dinheiro, carreira e vida. “Eu mudei, muito. Eu acho que você precisa conhecer a pessoa que eu me tornei pra saber se você quer mesmo ficar comigo”, diz. Antes de sair, Edgar pergunta. “Isso não é um fora, não?”. Ela diz que não. O rapaz avisa que voltará para conversar com ela e que isso de tempo é besteira. “Eu sei que você me ama e eu sei que você vai voltar pra mim”, diz ele, que sai. Marcela chora, até porque Edgar nem imagina que ela ficou mexida no revival com Renato.  

Foto: Reprodução Globo