Ti Ti Ti: Edgar flagra Marcela e Renato abraçados após internação de Paulinho

O bebê é levado ao hospital após Luísa fazer mais uma de suas armações


20 de julho de 2021 00h10

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Marcela (Ísis Valverde) e Renato (Guilherme Winter) começam a se aproximar em Ti Ti Ti, principalmente por causa do filho, Paulinho. E o bebê dará um susto nos dois. Tudo acontece quando a vilã Luísa (Guilhermina Guinle) arma para o bebê pegar frio quando visita a família na mansão. Ela vai até o quarto da criança e abre a janela. Um pouco depois, Paulinho começa a chorar sem parar e preocupa os pais. Como ele não melhora, eles resolvem levar o bebê até o hospital.

Lá, eles ficam sabendo que Paulinho tem otite, uma inflamação no ouvido. “Não é grave se for tratada a tempo, mas infelizmente é uma das piores dores que existem”, diz o doutor Eduardo (Josafá Filho). Marcela fala como pode Paulinho ter ficado com otite assim, de repente. “Ele tava ótimo, rindo, bonzinho”, diz ela. O médico diz que a criança já foi medicada. “A dor vai passar, fica tranquila. O pediatra que o atendeu já queria dar alta, mas além da otite, ele está com os pulmões congestionados”.

Foto: Reprodução Globo

 

RENATO ACUSA MARCELA DE MÃE RELAPSA E DEPOIS SE DESCULPA PELO DESCONTROLE

Aflito, Renato pergunta se o doutor não está escondendo nada deles. Eduardo tranquiliza os dois e fala que no dia seguinte o bebê já estará em casa. Um pouco depois, na frente de Stela (Mila Moreira) e Giancarlo (Mauro Mendonça), Renato acusa Marcela de irresponsável. “A culpa foi sua... Agora que começou a trabalhar, largou o nosso filho na casa dos outros, não quer nem saber”. Marcela chora, e Stela repreende o filho.

No dia seguinte, Renato se desculpa com a jovem. Mas ela diz que ele tinha razão, que ela deveria ficar mais com a criança. “Não, não fala assim, você é uma mãe maravilhosa. Eu que sou um idiota”. O rapaz admite que ele é que se sente muito culpado em relação a ela e ao Paulinho. Marcela fala que ele deve se desculpar com Stela. “É que eu me descontrolo e acabo machucando as pessoas que eu mais amo. Eu queria tanto ser um bom pai, dar mais amor ao Paulinho, para compensar o que eu não lhe dei enquanto ele estava na sua barriga”, fala ele.

Foto: Reprodução Globo

 

MARCELA CONSOLA RENATO E O ABRAÇA, QUANDO EDGAR CHEGA E VÊ A CENA

Marcela diz que ele é ótimo pai. “Se alguma coisa acontecer com o Paulinho, eu morro”, afirma o rapaz, aos prantos. A jovem diz para ele não falar isso. “Não vai acontecer nada, daqui a pouco a gente vai pra casa com ele, você vai ver”. Ela abraça Renato, os dois aos prantos. Nisso, Edgar (Caio Castro), que fica sabendo por Luísa do que ocorreu, chega no local, nervoso.

Ele flagra Marcela e Renato, abraçados. “O Paulinho é muito forte”, diz ela, a Renato. Edgar fica instantes ali, observando a proximidade dos dois. Decepcionado e se sentindo sobrando, ele sai. Quando está no corredor, é chamado por Stela e Giancarlo, que contam o que ocorreu com o bebê. “Sabe como é... o Paulinho é como se fosse...Qualquer notícia, você me avisa”, fala ele, que sai.