Ti Ti Ti: Edgar abre o coração e emociona Marcela com atitude, e Renato sofre ao ver beijo do casal

O fotógrafo deixa o jeito infantil de lado e, sem cobranças, declara todo o seu amor à jovem


19 de setembro de 2021 00h19

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Nos próximos capítulos de Ti Ti Ti, finalmente, Edgar (Caio Castro) tocará novamente o coração de Marcela (Ísis Valverde) de uma forma pura e verdadeira, mas sem cobrança. Todos sabem que a jovem está dividida entre ele e o ex, Renato (Guilherme Winter). E, na verdade, ela quer um tempo sozinha, para se dedicar ao trabalho e ao filho.

Só que Edgar não sabe mais o que fazer. O rapaz, inclusive, já despachou a vilã Luísa (Gulhermina Guinle) de sua vida e até deixou a agência. Em casa, ao olhar fotos da amada, ele diz que ela mexeu com a vida dele e a ama muito. Edgar resolve ouvir os conselhos da mãe, Bruna (Giulia Gam), para tentar reconquistar Marcela, sem cobranças.

Foto: Reprodução Globo

EDGAR À MARCELA: “VOU FAZER VOCÊ ME AMAR DE NOVO OU ATÉ MAIS DO QUE ANTES, PORQUE NENHUM HOMEM VAI TE AMAR COMO EU”

Decidido a fazer isso, Edgar pede um conselho a Julinho. “Eu quero uma resposta curta e simples. Se eu falar para a Marcela de todo o meu amor por ela. Você acha que eu tô fazendo burrada, sim ou não?”. Julinho anima o fotógrafo. “Edgar, acho que se você fizer isso, não é nenhuma burrada, mas só cuidado para não pesar na mão”.

Edgar afirma que prefere pecar por excesso do que por omissão. Depois de dar um conselho para Julinho também não perder o seu amor e correr atrás de Thales (Armando Babaioff), ele sai. O rapaz aguarda a amada sair da editora. E assim que a vê, a chama. Ele diz saber que ela está com pressa. “Mas eu precisava vir aqui dizer o quanto eu te amo e o quanto eu quero ficar com você”.

Foto: Reprodução Globo

Diante de uma Marcela surpresa, o rapaz fala que se ela não quiser ficar com ele naquele momento, ele vai esperar. “Eu vou te provar que eu sou o homem certo pra você, Marcela. Eu vou fazer você me amar de novo ou até mais do que antes, porque nenhum homem vai te amar como eu”, afirma ele.

Nesse momento, Edgar aproxima o seu rosto de Marcela, e os dois se entregam a um beijo intenso e apaixonado. E quem está chegando ali nessa mesma hora, é Renato. O rapaz logo vê Edgar e Marcela aos beijos e paralisa. Triste, o pai de Paulinho abaixa a cabeça e sai.

Foto: Reprodução Globo

Foto: Reprodução Globo