Ti Ti Ti: Bruna pede perdão a Julinho e o ampara no momento em ele vê a mãe morrer na sua frente

Socialite diz que cuidará do rapaz como filho e o convida para morar novamente na mansão


14 de julho de 2021 00h05

Foto: Reprodução Globo

Desde o dia em que leu o diário de Osmar (Gustavo Leão), Bruna (Giulia Gam) e Gustavo (Leopoldo Pacheco) se sentem culpados pelo sofrimento do filho com a rejeição se ele assumisse para a família a homossexualidade, em Ti Ti Ti. E isso tocará muito a socialite. Tanto que assim que souber através do doutor Eduardo (Josafá Filho), que Julinho (André Arteche) foi chamado a um hospital público para se despedir da mãe, Nilza, vítima do mesmo câncer que Bruna teve, ela ficará mexida.

Inicialmente, a socialite se nega a procurar o rapaz. Mas, num rompante, ela chama Gustavo e segue até o hospital. Quando entra no quarto, ela se comove ao ver Julinho se despedindo da mãe. Assim que ouve que o rapaz está bem e diz que vai cuidar dela e dos irmãos, ela abre um sorriso. “Que bom, agora eu posso ir embora mais tranquila”, diz ela. “Não, mãe, a senhora não vai embora, vai ficar aqui porque eu não tenho mais ninguém no mundo. A senhora não vai me abandonar também. Pelo amor de Deus , eu te amo, fica aqui comigo”.

Foto: Reprodução Globo

JULINHO VÊ A MÃE MORRER NA SUA FRENTE E É AMPARADO POR BRUNA

Nesse momento, Bruna entra no quarto e toca no ombro de Julinho. O rapaz fica incrédulo ao vê-la ali. A socialite se apresenta para a mãe dele e diz ser amiga de Julinho. “A senhora parece ser uma pessoa muito boa. Cuida do Julinho pra mim?”, fala dona Nilza. Emocionada, Bruna garante que vai cuidar do jovem. “Eu prometo para a senhora que ele vai ficar bem. Ele é como se fosse meu filho”, afirma.

Julinho encara Bruno, sem saber o que dizer. “Viu, filho, você não está sozinho. Agora eu fico tranquila. Fica com Deus”, diz ela, que vira o rosto e morre. O rapaz se desespera. “Não, não vai... A minha mãe, dona Bruna”, grita ele. Bruna abraça Julinho com força. Lá fora, Gustavo conversa com uma tia de Julinho, que está cuidando dos irmãos dele, e promete ajuda financeira para a criação deles.

Foto: Reprodução Globo

BRUNA PEDE PERDÃO A JULINHO E PROMETE CUIDAR DELE COMO UM FILHO

Instantes depois, sentado numa cadeira do corredor, Julinho está desolado. Bruna se aproxima dele e o consola, colocando a cabeça dele em seu ombro. “A minha mãe, dona Bruna, a minha mãe”, diz ele. A socialite afirma que a mãe dele morreu em paz. “Com certeza, ele foi para um lugar onde vai estar bem”. Bruna dá um beijo carinhoso na testa dele. “E você vai ficar bem, sabe por quê? Porque agora você é meu filho”.

Bruno promete que nunca deixará o rapaz sozinho. “Eu vou te proteger sempre, eu nunca vou te abandonar. Nunca! Me perdoa, me perdoa”, fala ela, abraçada ao rapaz. Bruna e Gustavo levam Julinho para a mansão e dizem que agora ele voltará a morar com eles. A socialite fala que não sabe se merece ter o amor de uma pessoa tão boa como o Julinho. E diz que se ele conseguir perdoá-la, dará todo o amor que não conseguiu dar a Osmar. Julinho a olha, chora e a abraça, aceitando ser cuidado por ela.

Foto: Reprodução Globo