Ti Ti Ti: Bruna ouve Julinho dizer que Osmar foi expulso de casa e quer saber a verdade

Socialite escuta a conversa dele com Marcela após o cabeleireiro ser ameaçado por Gustavo


23 de abril de 2021 00h25

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Todos querem poupar Bruna (Giulia Gam) da verdadeira história de Osmar (Gustavo Leão), em Ti Ti Ti. E, ao vê-la cada vez mais próxima do ex do filho, Julinho (André Arteche), Gustavo (Leopoldo Pacheco) decide expulsá-lo da casa. Nem mesmo os cuidados do rapaz com a socialite, que passa por tratamento contra o câncer, fazem ele ter simpatia pelo cabeleireiro. Ainda indignado com a ameaça de Gustavo, Julinho conta tudo o que aconteceu para Marcela (Ísis Valverde). “Não acredito”, fala. O rapaz lembra que ele chegou a lhe oferecer dinheiro para ir embora. Marcela quer saber o que ele disse.

Julinho fala que ao ver toda a arrogância de Gustavo, seu sangue ferveu. “Eu nem lembro o que falei, só sei que subi no salto e disse, daqui eu não saio, daqui ninguém me tira”, diz. A jovem fala que ele tem toda a razão e que a casa também é de Bruna, que está muito apegada a Julinho. “E eu também me apeguei a ela. Eu não vou me afastar nem dela e nem de você. O doutor Gustavo expulsou o Osmar, mas a mim ele não vai conseguir expulsar”, fala ele, em alto e bom tom. Nesse momento, surge Bruna. “Mas o Osmar não foi expulso de casa”, diz.  

Ti Ti Ti: Edgar realiza sonho de Marcela e a sintonia entre os dois só aumenta

 

BRUNA NÃO ADMITE QUE GUSTAVO EXPULSE JULINHO E DIZ QUE A CASA AGORA É DO RAPAZ TAMBÉM

Julinho e Marcela se entreolham. “Por que o Gustavo expulsaria o Osmar? E por que ele expulsaria você? Ele tentou fazer isso, por acaso?”, quer saber a socialite. Ela pede para eles explicarem direito essa história. “Foi por isso que ele foi morar em Belo Horizonte?”, indaga. Marcela tenta amenizar. “Não foi bem uma expulsão. Eu sei, você sabe, que o doutor Gustavo e o Osmar discutiam muito. E quando ele foi para BH, ele se sentiu como se tivesse sido expulso. Por não conseguir conviver com o pai”. Bruna fala que é verdade que eles se desentendiam muito e que o Osmar se sentia pressionado a trabalhar na editora.

Mas ela diz nunca ter imaginado que esse poderia ser um motivo para ele mudar de cidade. “O Osmar precisava se conhecer melhor”, fala Julinho. A socialite acha que pode ter sido culpa dela e do marido. “As coisas foram como deviam ser”, emenda Julinho. Marcela fala que Osmar se sentia muito amado pelos pais. Logo, ela quer saber que assunto é esse do Gustavo querer expulsar Julinho da casa. O cabeleireiro tenta minimizar e diz que o empresário se sente incomodado de vê-lo ocupando o quarto de Osmar. “Ele se exaltou e a gente acabou discutindo. Mas talvez ele tenha razão, talvez seja melhor eu ir embora”, fala Julinho. “Não, você não vai embora. Essa casa agora é sua”, avisa ela, que sai.

Ti Ti Ti: Valquíria rouba beijaço de Luti e ele gosta