Ti Ti Ti: Bruna lê diário secreto de Osmar e cai em prantos com dor do filho e ao lembrar de Julinho

Socialite diz que não quer mais ver o cabeleireiro, mas sabe que ele é quem fez o seu filho feliz


10 de julho de 2021 00h14

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Bruna (Giulia Gam) ainda mostra-se dura, sem conseguir lidar com os próprios preconceitos, em Ti Ti Ti. Mas, aos poucos, ela vai percebendo quem realmente fez o seu filho Osmar (Gustavo Leão) feliz. Durante almoço no jardim com Gustavo (Leopoldo Pacheco), ela diz que sente fala da casa cheia com Marcela (Ísis Valverde), Paulinho... “E do Julinho, você não sente saudade?”, pergunta ele. A socialite quer saber por que ele está mencionando o nome “daquele” rapaz. “Você nunca suportou esse menino”, lembra ela.

Mas Gustavo mostra-se redimido. “Estava enganado, ele fez muito bem a essa família”. Bruna discorda e diz que não bem nenhuma à família deles. “Para com isso, Bruna, é evidente que você ainda gosta do Julinho e certamente você se sentiria menos triste se conseguisse superar esses seus preconceitos e convidasse o Julinho para vir morar nessa casa”, diz o empresário. Bruna fica furiosa. “Nunca, Gustavo, nunca!”. Em seguida, Bruna entra no quarto que era de Osmar. Lá, lembra de conversas e momentos de trocas de afeto com Julinho (André Arteche).

Foto: Reprodução Globo

BRUNA LÊ O DIÁRIO DE OSMAR E SE EMOCIONA COM O SOFRIMENTO DO FILHO POR NÃO PODER SE ASSUMIR GAY

Ao tocar numa das fotos no mural do filho, ela percebe um buraco na parede, onde se vê um livro. “Meu Deus, é o diário do Osmar”. A socialite começa a ler trechos. “A minha mãe comentou no almoço que o Lucas é um garoto doente, mas doente por quê? Porque ele sente o mesmo que eu? E se ela souber o que eu sinto? E se o meu pai descobrir o que eu sou. Acho que ele desconfia, por isso me evita. O Edgar também, acho que tem vergonha de mim. Se a minha mãe descobrir, eu vou perder a única pessoa que me ama”, diz o rapaz no texto.

Bruna se emociona. Em outra parte, Osmar fala dos vários  momentos de bullying sofridos na escola durante a sua adolescência. Ele diz também que o irmão Edgar presenciava tudo e nunca o defendia. “Eu quero tanto encontrar alguém que goste de mim, alguém que sinta como eu, me faça feliz e a quem eu faça feliz. Será que um dia vou achar essa pessoa?". Bruna cai em prantos abraçada ao diário de Osmar. “Ah, meu filho”. E se lembra, lógico, de Julinho...

Foto: Reprodução Globo