Ti Ti Ti: Bruna descobre que Osmar era gay e que Paulinho não é seu neto e parte para cima de Marcela

A jovem pede perdão e garante que eles mentiram para poupar a saúde dela


21 de junho de 2021 00h14

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Bruna (Giulia Gam) descobre que Paulinho não é seu neto de uma maneira bem constrangedora, em Ti Ti Ti. A revelação sobre a mentira de Marcela (Ísis Valverde) é contada por Giancarlo (Mauro Mendonça), depois de ele saber toda a verdade através da vilã Luisa (Guilhermina Guinle). E mais, Bruna fica sabendo ainda que Osmar (Gustavo Leão) era gay. Tudo acontece assim que Giancarlo surge na mansão dos Sampaio e diz que está ali para ver o neto. Bruna não entende nada, mas Marcela acaba confirmando que Paulinho é filho de Renato (Guilherme Winter).

Assim que o milionário sai, Bruna vira uma fera. “Não, não pode ser. O meu filho não era isso que vocês estão falando”. Mas Edgar (Caio Castro) faz a mãe cair na real. “Mãe, era sim, o Osmar era homossexual”. Ela levanta, furiosa, e diz que não acredita. Edgar pergunta por que ela acha que Osmar foi viver em Belo Horizonte. “Porque o papai não aceitou ele e se você soubesse também não ia aceitar”. Bruna chora. “Quer dizer que o Osmar morreu e me deixou de mãos vazias?”. Marcela chora, amparada por Edgar.

Foto: Reprodução Globo

BRUNA SURTA E DIZ QUE DEU TODO O SEU AMOR À MARCELA E FOI TRAÍDA DE MANEIRA ORDINÁRIA

Nesse momento, Bruna vira uma fera. “E você, como você teve coragem de mentir pra mim, de se sujeitar a isso. Eu, que te acolhi na minha casa. Eu, que te dei todo o meu amor e você me traiu da maneira mais ordinária”, grita. A socialite parte pra cima de Marcela, mas é impedida por Gustavo (Leopoldo Pacheco). O empresário, então, revela que a culpa foi dele. “Eu que pedi para ela confirmar essa história. Você estava debilidade pela quimioterapia e por causa da morte do Osmar. Eu achei que você não pudesse suportar”.

Ela berra com o marido. “Não, nada justifica essa mentira. Eu não sei o que é pior, se é isso que vocês estão falando do meu filho ou ter sido enganada, ludibriada, da maneira mais cínica e impiedosa”. Marcela se aproxima e diz que o mais importante era a saúde de Bruna. “E a senhora está curada. O Paulinho pode não ser seu neto de sangue, mas é seu neto de coração. Eu não era namorada do Osmar, mas pra mim ele era mais do que um irmão”, diz.

Foto: Reprodução Globo

BRUNA DIZ QUE OSMAR TAMBÉM A TRAIU: “SE ME AMASSE DE VERDADE, NÃO TERIA ESCOLHIDO A VIDA QUE ESCOLHEU”

Bruna fala que Osmar também a traiu. Marcela afirma que não é verdade. “Ele amava muito a senhora”. Furiosa, Bruna diz que se o filho a amasse de verdade, ele não teria escolhido a vida que escolheu. Aos prantos, Marcela afirma que Osmar não escolheu. “Não é escolha dele. E ele tinha muito medo que a senhora deixasse de gostar dele quando soubesse de tudo. Não pensa que foi fácil pra mim, porque não foi. Eu tentei lhe dizer a verdade algumas vezes. Só que sempre acontecia alguma coisa, como se fosse um sinal...”.

Marcela fala que eles mentiram para proteger a saúde e a vida dela. Nisso, a jovem pega a mão de Bruna, que fica reticente em devolver o carinho. “A senhora acabou se tornando a minha mãe, a mãe que eu nunca tive. Em nome desse amor que eu tenho pela senhora, eu te peço perdão”. Bruna larga a mão dela e de Gustavo e parte, muito abalada, para dentro da casa.

Foto: Reprodução Globo