Ti Ti Ti: Bomba na família Sampaio! Renato descobre que é pai de Paulinho

O rapaz vai até a casa de Bruna e se emociona ao pegar o filho no colo


12 de junho de 2021 00h15

Uma das cenas mais aguardadas de Ti Ti Ti, quando Renato (Guilherme Winter) descobre que é pai de Paulinho, filho de Marcela (Ísis Valverde), está prestes a acontecer. Cada vez mais encantada com o seu afilhado, Stela (Mila Moreira), faz uma chamada de vídeo com Renato, que está em Londres. “Foi um batizado lindo. Você precisava ver o bebê de gorrinho, era como seu eu tivesse com você no colo outra vez”, diz.

O rapaz afirma que ficou curioso para conhecer a criança. Eis que Stella recebe umas fotos de Edgar (Caio Castro) e repassa ao filho. Quando Renato vê a foto em que aparece Marcela, ele paralisa. “Você sabe quantos meses tem esse menino?”. A socialite fala que ele vai fazer um ano. “Viu como é parecido com você quando tinha essa idade?”. Ele pergunta quem é a “moça”. “É a Marcela, mãe do Paulinho”, conta Stella.

Foto: Reprodução Globo

Foto: Reprodução Globo

Ti Ti Ti: Rebeca vai ao cinema com Breno e se incomoda ao ver Gino com Magali

 

RENATO SE EMOCIONA AO PEGAR PAULINHO NO COLO: “MEU FILHO”

Angustiado, Renato quer saber quem é o pai de Paulinho. “É o filho mais novo do Gustavo e da Bruna que morreu num acidente de automóvel... O nome dele era Osmar”, conta a socialite. “Osmar?”, surpreende-se ele. Logo, a mãe manda outra foto em que Julinho (André Arteche) aparece, e fica atônito. Stella pergunta se o filho está bem. Ele diz que só teve uma queda de pressão e precisa desligar. Sem Stella saber, Renato desembarca um dia depois no Brasil. Ela não entende como o filho não terminou os estudos. “Eu joguei tudo para o alto, mãe. E eu vou te contar porque eu voltei”.

Nisso, Stella conta que está indo até a casa de Bruna. E Gustavo pede para ir junto. Lá, enquanto a mãe está de papo com a dona da casa, ele conversa com Gustavo (Leopoldo Pacheco). “Minha mãe fala tanto do afilhado que eu gostaria muito de conhecer o bebê”. Gustavo pede para uma das funcionárias levar Renato até o quarto de Marcela. É que a jovem e Edgar viajaram para um ensaio de fotos. Ao entrar no quarto, o rapaz se dirige, emocionado, até o berço. Ele se aproxima, não segura as lágrimas, e pega Paulinho no colo. “Meu filho!”, diz.

Foto: Reprodução Globo

Foto: Reprodução Globo

Ti Ti Ti: Bruna fica em choque com revelação de Julinho. “Eu sou gay”