Ti Ti Ti: Bomba! Luísa descobre que Osmar era gay e que Marcela namorava um tal de Renato

Vilã vai a salão de beleza em BH e supõe que a jovem está dando um golpe em todos


07 de junho de 2021 00h15

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Luísa (Guilhermina Guinle) ficou pouco tempo longe de São Paulo e já está de volta para atazanar a vida de Marcela (Ísis Valverde) e Edgar (Caio Castro), em Ti Ti Ti. E, desta vez, ela estará prestes a soltar uma bomba na família Sampaio. Tudo acontece quando a vilã fica sabendo que logo após o nascimento de Paulinho, Marcela falou o nome de um tal de Renato, que seria irmão dela. Em outro dia, quando Marcela visita a agência, ela conta que teve experiência como secretária no salão de beleza onde trabalhou com Julinho (André Arteche), em Belo Horizonte.

Instantes depois, numa sessão de fotos, Luísa vê a mochila de Julinho num canto e, sem ninguém perceber, consegue pegar o celular do rapaz. Ela procura alguns contatos no aparelho e encontra o número do Salão de BH. Depois, ela liga e marca um horário para cortar o cabelo. Disposta a desvendar o mistério que envolve o passado de Marcela e Julinho, ela viaja para Minas. Ao chegar lá, conta para o cabeleireiro, que uma vez há algum tempo foi atendida lá por Julinho e também por Marcela. Uma das clientes que está lá, lembra que adorava os dois.

Ti Ti Ti: Bruna aceita relação de Edgar e Marcela, mas pede paciência

 

LUÍSA DESCOBRE MENTIRAS: “O OSMAR ERA GAY! E ESSA PIRANHA DA MARCELA ESTÁ DANDO GOLPE EM TODO O MUNDO”

Luísa começa a puxar assunto com a moça. “Que fim levou a Marcela, ela casou?”. A mulher diz que duvida. “O namorado dela era um morto de fome”. A vilã se faz de desentendida e pergunta como era mesmo o nome do namorado dela.  “Era Osmar?”. A moça diz que não. “Era Renato”. Nisso, o dono do salão se intromete. “O Osmar era namorado do Julinho”, conta. Luísa se faz de surpresa e diz que não sabia. “Nossa, o Julinho ficou arrasado quando o Osmar morreu naquele acidente”, fala o cabeleireiro. “Eu achava lindo o amor dos dois”, emenda uma das clientes. Luísa quer saber mais sobre Marcela. “Ela ainda tá com o tal do Renato?”.

O cabeleireiro fala que não sabe, mas diz que a jovem eram muito apaixonada por ele. “Apaixonada só, não, a Marcela era louca de paixão por ele”, conta a mulher que participa da conversa. Logo, a malvada pergunta mais sobre o acidente que vitimou Osmar. “Nossa, menina, o Julinho ficou arrasado com essa história”, conta o dono do salão. A cliente completa que eles estavam juntos há três anos. Depois, já sozinha, Luísa fala a si. “Então o Osmar era gay. Essa piranha está dando o golpe em todo o mundo”. A vilã só não imagina que Julinho e Marcela mentiram a pedido de Gustavo. E que Edgar sabe de tudo.

Ti Ti Ti: Bruna descobre a relação de Edgar e Marcela e acusa o filho de trair a memória do irmão