Ti Ti Ti: Apaixonado, Edgar pede à Marcela uma chance para ficarem juntos

Após beijo, os dois têm "DR" e acabam se agarrando de novo


04 de maio de 2021 00h10

Foto: Reprodução Globo

Edgar (Caio Castro) está cada vez mais apaixonado por Marcela (Ísis Valverde), em Ti Ti Ti. E ele não consegue mais esconder isso dela, tanto que eles se beijam durante passeio a um mirante. O momento acaba deixando ambos sem jeito. Eles chegam em casa e não conseguem trocar uma palavra. Até que Bruna (Giulia Gam) e Gustavo (Leopoldo Pacheco) surgem e estranham ver os dois chegando aquela hora. Marcela diz que está cansada e sobe para o quarto.

Indagado por que Edgar não faz esse tipo de passeio com a noiva, ele desconversa, dizendo que a jovem está ocupada com os preparativos para o casamento. Ele também deixa a sala e vai até o quarto de Marcela. “A gente precisa conversar sobre o que houve... Aquele beijo...”, diz ele. A jovem o corta. “Aquele beijo foi um momento de carinho, Edgar. Eu me comovi ao ver você tão desarmado e como a gente está muito sensível, acabou acontecendo”, minimiza ela.

Ti Ti Ti: Marcela desmaia e deixa Bruna apavorada

 

EDGAR CONFESSA QUE O BEIJO FOI MÁGICO E MUDOU A SUA VIDA

Ela ressalta que nada mudou depois do beijo e nem vai mudar. “Como não, Marcela? Pra mim tudo mudou... Aquele beijo foi mágico, foi um dos momentos mais incríveis da minha vida, eu nunca me senti tão conectado com alguém”, confessa ele. A jovem insiste para ele esquecer tudo aquilo. “Eu tô grávida, eu vou ter um filho e isso encerra a questão, acabou”, afirma.

Edgar a encara e quer saber se ela não sentiu nada. “Aquele beijo não foi especial pra você?”, pergunta. A jovem chora, mas não admite que também sentiu o mesmo que ele. “Aquele beijo foi um momento de ternura”, fala. Nesse momento, Edgar a questiona. “Marcela, e se nós dois nos déssemos uma chance?”.

Ti Ti Ti: Marcela consola Edgar e eles se entregam a um beijo apaixonado

 

EDGAR AFIRMA QUE A DEIXARÁ EM PAZ, MAS SE DESPEDE COM UM BEIJO DE TIRAR O FÔLEGO

A jovem rebate. “Chance ao quê? Você tem a sua noiva, tem uma amante. Eu tenho o meu filho e toda a fragilidade da minha situação. Que que cê acha que podia haver entre a gente com todas essas circunstâncias?”. Ele quer saber se ela ainda ama o pai do filho que espera. A jovem fala que não.

Marcela garante ainda que só o seu bebê importa a ela naquele momento. “Eu entendo e respeito e te admiro ainda mais por isso. Pode ficar tranquila que eu não vou mais te perturbar”, garante ele. O rapaz faz que vai sair e volta. “Antes, só uma coisa...”. ele a puxa e dá um beijo de tirar o fôlego. Marcela fica zonza. “Louco”, diz ela.

Ti Ti Ti: Bruna ouve Julinho dizer que Osmar foi expulso de casa e quer saber a verdade