Salve-se Quem Puder: Rafael descobre que Kyra está viva, ela tenta fugir e é arrebatada por beijo

A jovem deixa o empresário aflito por não poder contar a verdade


21 de junho de 2021 00h21

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Finalmente, Rafael (Bruno Ferrari) descobre que Kyra (Vitória Strada) está viva, em Salve-se Quem Puder. Tudo acontece quando a jovem está com Alan (Thiago Fragoso) e a família dele, no Empório, para comemorar o aniversário do Tarantino (Daniel Rangel). Nesse mesmo momento, Rafael chega com Júlia (Sophia Abraão) para jantar. Kyra volta até o carro para pegar brinquedos de Mosquito (Ygor Marçal) e Queen (Alice Palmar). E Rafael levanta para ir ao embora, já que derramou bebida na camisa.

Distraída, a babá esbarra em Rafael. O empresário pede desculpas e, quando se vira, fica em choque ao ver a ex-noiva diante de si. “Não pode ser! Cê não pode ser...”, diz ele, incrédulo. Kyra fica aflita. “Não sou eu não! Não sou mesmo!”, afirma ela, que sai correndo. Ainda muito impactado, Rafael segue atrás dela e a segura pelo braço. “Vira pra mim. Deixa eu te ver...”, pede ele. Kyra suspira. “Eu não posso fazer isso...”. Rafael a vira, chocado e emocionado. “Kyra... É você?”.

KYRA IMPLORA PARA RAFAEL NÃO REVELAR A NINGUÉM QUE ELA ESTÁ VIVA

A jovem continua dizendo que não é quem ele pensa, até que o empresário a puxa de volta para mais perto. Os dois ficam cara a cara. Rafael segura as lágrimas. “Essa voz... Esse rosto... O olhar... Eu nunca ia me enganar, Kyra!”. Ela desconversa que tem o rosto comum. “Eu juro que não faço a menor ideia de quem você seja, Rafael”, diz ela, só se tocando depois que chamou o ex pelo nome. Ele se aproxima ainda mais e passa a mão no rosto dela. “Kyra, como isso é possível? Cê morreu! Eu fui até o México atrás de você. Fiz toda a papelada do translado do seu corpo...”.

Desesperara, ela o encara e pede para ele esquecer que a viu. “E não comenta com ninguém, eu imploro! Um dia cê vai entender”. Agitado, Rafael não aceita o que ela diz e pede explicação. Kyra fala que depois contará tudo e sai correndo na rua. Nisso, começa a chover forte. “Não foge, Kyra! Eu não vou te perder de novo”, fala ele. Rafael lembra que está chovendo como no dia em que ele a pediu em casamento. “Isso parece um milagre!”. Ela implora para ele ir embora. “Eu não vou poder te explicar nada ainda".

RAFAEL BEIJA KYRA: “ACORDE DE UM PESADELO. EU TE AMO TANTO”

Nesse momento, Rafael diz que ela pode explicar tudo depois. “Porque agora, eu só preciso fazer uma coisa...”. Ele a puxa para um beijo. Num primeiro momento, a jovem reluta, até que se entrega. “Que saudade que eu tava de você, meu amor... Da sua pele, do seu beijo...”, diz ele. Kyra passa a mão no rosto dele. “Eu também... Ah, Rafa, por que cê tinha que aparecer agora? Cê só vai bagunçar ainda mais a minha vida”, afirma ela.

Rafael está radiante e fala que isso só pode ser um sonho. “Ou melhor, eu acordei de um pesadelo! Cê tá aqui, comigo. Eu te amo tanto, meu amor”. Kyra retribui, até que cai em si e o afasta. Ele quer que ela se explique, mas a jovem repete que não pode falar nada naquele momento. Aflito, ele insiste. “Por que cê tá fazendo todo mundo sofrer? Eu mereço essa explicação!”. A babá implora que ele guarde segredo. “Ninguém, absolutamente ninguém, pode saber que eu estou viva. Me perdoa por não poder te dar a explicação que cê tanto quer”, diz.