Salve-se Quem Puder: Explode a paixão de #Alyra! Alan e Kyra têm primeira noite de amor quente e mágica

Advogado prepara jantar romântico e os dois fazem planos para o futuro


06 de junho de 2021 00h20

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Depois daquele beijo de tirar o fôlego no karaokê, ao som de You and Me, de James TW, Kyra (Vitória Strada) declarou que está realmente apaixonada por Alan (Thiago Fragoso), em Salve-se Quem Puder. E a moça resolve se entregar a esta história. Tanto que a primeira noite de amor do casal #Alyra será para lá de inesquecível e mágica. Alan aproveita que Mosquito (Ygor Marçal), Queen (Alice Palmar) e Tarantino (Daniel Rangel) não estão em casa e prepara um jantar romântico para a amada.

Ele mesmo enche os balões e decora toda a sala. Kyra fica encantada. “Cê se transformou, Alan... Incrível. Quando eu te conheci, cê era tão estressado, esse sorriso aí lindo, eu nem sabia que existia”, diz. O advogado conta que foi uma “desastrada” que apareceu em sua vida e a colocou nos trilhos de novo. Um pega a mão do outro e trocam carinhos. “Brigada pela surpresa, achei lindo de verdade”, diz ela. Alan afirma que agora está com mais tempo livre por conta da ajuda de Júlia (Sophia Abraão) no escritório.

Salve-se Quem Puder: Helena e Mário se reveem após 20 anos

 

APÓS JANTAR ROMÂNTICO, ALAN DANÇA COM KYRA AO SOM DA MÚSICA YOU AND ME

Kyra tenta não demonstrar, mas já está com ciúmes da ex-aluna de Alan. “Ela é bonita? Aposto que é... Ela ficava dando em cima de você quando era sua aluna? Ficava olhando pra você hipnotizada como eu tô olhando agora?”. O advogado é que olha hipnotizado para a babá. “De quem cê tá falando mesmo?”, quer saber ele. A jovem fala que não lembra. “Me beija, vai...”, pede ela. Do tipo à moda antiga, Alan liga o som e toca a versão instrumental do casal You and Me.

Os dois dançam, colados, como se só existissem eles no mundo. “Ah, Alan, cê sabe que eu amo as crianças, mas pede pra elas ficarem mais um pouco no sítio. Eu não quero que essa noite acabe nunca”. O rapaz promete que terão muitas. Os beijos e as trocas de carícias ficam mais intensos e ardentes. Ambos vão tirando as roupas. Apaixonados e sedentos de amor, eles têm a sua primeira vez quente e mágica.

Salve-se Quem Puder: Treinador questiona Bia sobre marcapasso e ela teme fim de sonho de competir

 

KYRA E ALAN TÊM PRIMEIRA VEZ MÁGICA, E ELA FALA QUE ENCONTROU UMA NOVA FAMÍLIA

Momentos depois, Kyra e Alan estão deitados num futom, cobertos por um edredom. Ela está deitada no peito do advogado. “Sabe, eu imaginei que quando chegasse esse momento entre a gente, ia ser maravilhoso. Mas eu me enganei”, fala ela. Alan se assusta e quer saber o que houve. “Foi mais que maravilhoso, eu não consigo nem achar uma palavra pra descrever!”. O advogado ri, aliviado. “Que tal mágico? Inesquecível? Porque pra mim foi assim...”, admite ele.

O casal se beija novamente. Depois, Kyra faz uma confissão. “Quem diria que quando eu entrei por aquela porta eu ia... Deixa pra lá, agora eu fiquei com vergonha”. Mas Alan insiste para ela se abrir e falar o que for com ele. “Quando eu entrei nessa casa pela primeira vez, eu nunca imaginei que eu ia encontrar uma nova família, porque é isso que você, o seu Ignácio e os meninos são pra mim... A minha nova família”. Alan encara a amada e promete que ela será muito feliz nessa família. Os dois se declaram e volta a fazer amor.

Salve-se Quem Puder: Luna revê Mário pela primeira vez após furacão