Salve-se Quem Puder: Bia desiste de competir quando descobre que Kyra está viva

A babá implora para a irmã não revelar nada ainda para a família


14 de junho de 2021 00h20

Foto: Reprodução Globo

Como o Portal ArteBlitz já adiantou, Kyra (Vitória Strada) praticamente salvará a vida de Bia (Valentina Bulc), em Salve-se Quem Puder. Ela entrará no vestiário momentos antes da irmã se apresentar. Com o susto de ver Kyra, que para ela estava morta, na sua frente, a jovem irá desmaiar. Mas logo se recupera. Kyra resume para a ginasta tudo desde o momento que foi colocada no programa de proteção a testemunhas. “E eu virei Cleyde Ferreira... Naquele caixão fechado não tinha nada...”, conta.

Ao ver a irmã falando sem parar sobre a sua saga, Bia pede para ela se acalmar. “O mais importante eu já sei... Cê tá viva! Na minha frente!”. Kyra limpa algumas lágrimas e pergunta se ela não quer saber como foi parar na casa do namorado dela, o Tarantino (Daniel Rangel). Bia se toca. “E você é a babá que tá namorando o pai dele! Mas e o Rafa? Deixa pra lá, esquece”, fala ela, que abraça forte a irmã. “Que saudade! Quando a mamãe e o Júnior souberem...”, fala.

Veja aqui todas as notícias de Salve-se Quem Puder

BIA GARANTE QUE APÓS REALIZAR O SONHO DE VER A IRMÃ VIVA, ELA DESISTE DA GINÁSTICA

Mas Kyra avisa que, nesse momento, eles não podem saber de jeito nenhum. “Eu nem devia estar aqui com você, mas quando eu vi que cê ia competir... Que loucura é essa de voltar pra ginástica artística, hein?”. Bia pede para ela não brigar. “Depois dessa surpresa, eu juro que eu desisto, eu não preciso mais realizar sonho nenhum. Porque eu já realizei o mais incrível, a minha irmã tá viva!”, afirma.

Kyra faz Bia prometer novamente que, pela segurança dela e da família, não falará nada a ninguém. “Prometo! Mas eu quero te ver de novo! A gente se encontra na casa do Tarantino, eu juro que eu te chamo de Cleyde!”, pede. Kyra fala que é perigoso, que os bandidos podem estar seguindo ela. “Por favor, fica longe da casa do Alan, por enquanto”.

Salve-se Quem Puder: Téo descobre que a jovem que salvou no furacão está viva

 

BIA AFIRMA PARA ISAAC: “EU NÃO VOU COLOCAR A MINHA VIDA EM RISCO”

Nisso, elas ouvem batidas na porta. “Bia, sou eu, Dionice. Cê tá bem?”. Kyra lembra que Dionice (Bárbara Sut) a conhece. “Melhor cê ir, eu dou um tempo aqui dentro e depois eu saio”. Bia fica aflita. “Eu não quero me despedir!”. Mas Kyra diz que ela tem que sair. As duas se abraçam e a atleta sai. Dionice fala que estava preocupada.

Mas Bia garante que está bem. “Hoje é o dia mais feliz da minha vida”. Nessa hora, Isaac (Conrado Caputo) aparece, furioso. “Parabéns, cê foi chamada, não apareceu e perdeu por W.O. Eu fiz tudo por você! Cê sabia o quanto era importante pra mim ter um bom resultado!”. Bia o encara, firme. “Eu não vou colocar a minha vida em risco”, fala ela, deixando o treinador frustrado.

Salve-se Quem Puder: Helena descobre que Fiona é sua filha, Luna, com pista abençoada