Salve-se Quem Puder: Alejandro reencontra seu amor de juventude Luna

Em São Paulo, o mexicano aposta que a jovem pode ser encontrada perto do Empório


25 de maio de 2021 00h20

Foto: Globo/Montagem

Desde que chegou a São Paulo, Alejandro (Rodrigo Simas) tenta encontrar Luna (Juliana Paiva), sua paixão desde a juventude no México, e isso está próximo de acontecer, em Salve-se Quem Puder. Recém-chegado a Brasil, o rapaz começa a trabalhar como motorista de aplicativo após Mário (Murilo Rosa) lhe emprestar o carro. No fim do dia, ele sempre passa pelo Empório, local em que imagina que Luna possa aparecer, já que é de propriedade de sua mãe, Helena (Flávia Alessandra).

Por sua vez, a jovem desconfia da presença do rapaz em São Paulo, desde que viu Helena com um currículo de um músico mexicano chamado Alejandro. Eis que certo dia, quando cai uma chuva torrencial, Luna chama um carro de aplicativo. Parado ali perto, Alejandro vê a chamada e segue para o local. Luna entra no veículo, segurando o guarda-chuva. “Tá um dilúvio”, fala. “Que bom que é na Zona Leste, assim eu já fico pertinho pra voltar pra casa e... “, diz ele, que vê o rosto da jovem pelo retrovisor e fica em choque. “Luna?!”. “Alejandro?!”, fala ela, atônita.

Salve-se Quem Puder: Helena faz pergunta que assusta Fiona e pode desmascarar a jovem

 

LUNA SE SURPREENDE AO OUVIR “PIRULITO” CONTAR QUE ESTÁ MORANDO COM MÁRIO

O rapaz não segura a emoção. Logo, ele conta que veio ao Brasil a pedido de Juan (José Condessa). “Eu precisava muito te encontrar”, diz. Luna se assusta. “Aconteceu alguma coisa com o meu pai?”. O jovem a acalma e fala que está tudo bem com Mário. “Principalmente agora que eu tou morando com ele”, conta. Luna fica atordoada ao saber que o pai está no Brasil. “Ele sabe que eu tou viva? É perigoso!”. Ele não tira os olhos dela. “Cê não mudou nada, quer dizer, só ficou mais bonita”.

Luna pede para eles irem a um outro lugar. “Vamo sair daqui logo, por favor, Pirulito!”, diz ela. Alejandro faz cara feia. “Não me chama de Pirulito que eu não gosto!”. Eles seguem para um café. Lá dentro, ele troca a camisa, e Luna se surpreende. “De onde cê tirou esse corpo? Cê tá tão diferente, Pirulito! Cê era magrelinho, com esse cabeção”. O rapaz lembra que ela adorava fazer bullying com ele. “Nunca me valorizou como eu merecia”, diz ele, que faz charme ao colocar a camisa.

Salve-se Quem Puder: Bruno salva a vida de Micaela após Verônica apontar arma

 

LUNA SE EMOCIONA AO SABER QUE MÁRIO ESTÁ FELIZ COMO CHEF DE UM HOTEL

Os dois começam a lembrar de momentos do passado. Luna olha para o violão dele e diz saber que ele fez até uma música pra ela. “Eu fiz sim, foi logo depois do nosso primeiro beijo. Mas essa música vai continuar super ultra secreta”, avisa. Luna pede para ele lhe falar sobre Mário. Alejandro conta que o pai dela está trabalhando como chef num hotel. “É claro que ele lembra de você toda hora, aí fica um pouco triste. Mas quando eu cheguei, eu encontrei o seu Mário com muita vontade de viver”. Luna se emociona e fala que está louca para abraçar.

Ela pergunta onde eles estão morando, mas logo acha melhor não saber. Alejandro fala ainda da nova vida de Juan, mas a moça reage tranquila. “Eu acabei de dizer que o Juan tá namorando outra garota e cê não vai dizer nada?”. Luna conta que muita coisa aconteceu. “Eu adoro o Juan, sou muito grata a ele por tudo, mas a gente nunca ia dar certo”. Logo, ela percebe que precisa ir embora, até para Alejandro não correr risco. Ela levanta e sai. “Luna, espera... Eu tenho uma coisa importante pra falar. Droga! Eu não falei que procuraram o pai dela em Cancun!”, diz ele, a si.

Salve-se Quem Puder: Téo e Luna têm a primeira noite de amor