Quanto Mais Vida, Melhor! Paula revela “doença terminal” e faz Neném abandonar Rose

A empresária conta que um de seus “últimos desejos” é se casar com o jogador


25 de janeiro de 2022 01h11

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) descobrirá uma doença grave e inventará para Neném (Vladimir Brichta) que tem poucos meses de vida. Tudo isso, claro, para que ele não fique com Rosa. Essa história inicia quando a empresária fica praticamente nas mãos da rival Carmem (Júlia Lemmertz) em sua própria empresa e começa a se estressar muito.

O estado mental de Paula preocupa Ingrid (Nina Tomsic) e Tuninha (Jussara Freire). Certo dia, ela pede para ver Neném. No encontro, sofre um desmaio. O jogador fica desesperado e a leva, junto com Flávia (Valentina Herszage), para a clínica de Guilherme (Mateus Solano). Pela sua proximidade com Rose (Bárbara Colen), Neném deixa Paula no local e vai embora.

A esta altura, Rose e Guilherme travam uma batalha na justiça pela divisão dos bens. Paula faz vários exames e descobre que tem uma doença grave e que é necessário se tratar. Mas ao perceber que Neném parece decidido a ficar com Rose, a empresária toma uma atitude inconsequente. Ela inventa a Neném que tem está com uma doença terminal.

E revela que, segundo os médicos, tem poucos meses de vida. A empresária diz também que um de seus últimos desejos na vida é de se casar com Neném. Comovido e sem coragem de se separar, o jogador mantém os planos de casamento com Paula e tenta esquecer Rose.