O Clone: Said rejeita Ranya, confessa que não consegue tirar Jade do coração e a procura na cama após fuga

Comerciante sofre com atitude da primeira esposa e aguarda conselho familiar decidir sobre o divórcio deles


24 de janeiro de 2022 02h48

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Nos próximos capítulos de O Clone, Said (Dalton Vigh) confessará que ainda não conseguiu tirar Jade (Giovanna Antonelli) do coração e a beijará à força. Após descobrir que a primeira esposa está na casa de Mohamed (Antonio Calloni) com Khadija (Carla Diaz) e tio Ali (Stênio Garcia), Said segue para lá. “Mulher traiçoeira. Você deu beberagem para os meus seguranças”. Ela confirma. “Dei porque eu queria fugir de você”. O comerciante afirma que ela queria fugir dos costumes, da religião, para viver como uma mulher fácil”.

Ali repreende Said. “Cuidado com as ofensas”. Said afirma que Jade não presta, arrastou o nome dele pelo chão da medina. Jade afirma que fugiu porque ele a manteve numa prisão. “Mentira, você fugiu para ir atrás dele”. Ela rebate, falando que se fosse atrás de Lucas (Murilo Benício) não teria ido para a casa de Latiffa. Mohamed pede para eles se acalmarem. Jade diz ainda que não contou tudo que Said tem feito com ela, e o comerciante fala que Ali sabe o que ela tem feito. “Se cada um te queixa, nós vamos ver a razão de cada um no conselho de família”.

Foto: Reprodução Globo

Ali avisa que se o conselho de família não harmonizar os dois, o divórcio será feito. Momentos depois, Said chega em casa com Jade e Khadija. As duas seguem para o quarto, e o comerciante se senta na sala, completamente abalado. Zoraide se aproxima e revela que pediu muito a Allah que abençoasse ele e Jade para que fossem felizes. “Mas vocês não foram felizes”. A governanta pergunta o motivo de ele não libertar Jade do casamento. “Porque meu coração não deixa. A minha cabeça quer, mas meu coração não deixa”.   

Foto: Reprodução Globo

Said diz que Jade entrou no coração dele de uma forma que não consegue arrancar. Zoraide a olha, compadecida. “Eu tenho muito medo do amor. Todos os dias eu levanto minhas mãos e agradeço a Allah que não colocou no meu caminho um homem que transtornasse a minha cabeça”. Said encara Zoraide, quase chorando. “Eu só queria que ela olhasse pra mim e ela só olha pra mim quando eu piso nela”, fala. O comerciante diz para Zoraide se deitar. Em seu quarto, Ranya (Nívea Stelmann) o espera, toda linda, para uma noite de amor.

A jovem sabe que a situação entre o marido e Jade não é das melhores e que a qualquer momento pode se tornar a primeira esposa. Said chega na porta do quarto dela, a espia pela porta, mas decide não entrar. Instantes depois, ele entra no quarto de Jade. Ela já está deitada e se assusta ao ver a porta se abrir. Quando se vira, vê Said. Jade volta a virar o rosto. O comerciante se senta na cama e se aproxima dela. “Jade”, fala ele, com o rosto próximo do pescoço da esposa. Jade sofre, em silêncio, querendo ver ele bem longe de si. Said beija seu pescoço, cabelo...

Foto: Reprodução Globo

Foto: Reprodução Globo

Foto: Reprodução Globo