O Clone: Said enche Jade de ouro e ela reconhece que não existe marido igual. “Coração sossegou”

Na nova fase, ela confessa que a chegada de Khadija transformou a sua vida


04 de dezembro de 2021 02h35

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Nos próximos capítulos de O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) admitirá a Said (Dalton Vigh) que não há marido como ele. Assim que começa a nova fase, Khadija (Carla Diaz), filha do casal, já estará com cerca de 7 anos. A menina é encantadora e dança cheia de desenvoltura e charme. A chegada da menina parece ter sido transformador para Jade, tanto que quando ele a aceitou de volta, ela prometeu que seria a melhor esposa possível. E, por enquanto, tem cumprido a promessa.  

Cada vez mais apaixonado e mais rico, todo o dia ele dá um presente à esposa. Ela estará se arrumando na frente do espelho, quando ele se aproxima. “Olha o que eu trouxe para você”. O comerciante abre a caixa e se vê um colar de ouro. “Said... é lindo”, fala ela, com um sorriso no rosto. Jade coloca a joia. “Eu gosto de ver você assim, bonita, enfeitada. Você entrou no meu coração na primeira vez que eu te vi e ali eu pensei comigo, eu quero fazer essa mulher feliz”.

Foto: Reprodução Globo

 

Ele olha para amada e pergunta. “Eu fiz?”. Jade o olha, por instantes, e diz, sincera. “Não existe marido como você, Said”. O comerciante abre sorri, acarinha Jade e a beija. Instantes depois, ela mostra o colar para Zoraide (Jandira Martini). “Que riqueza, Jade”. Ela concorda e conta que não há um dia que Said não lhe dê um presente, um ouro, um perfume. “Você tá feliz com ele, não é”, fala a governanta.

Jade fala que não sabe que a palavra é feliz. “Mas o meu coração sossegou. Talvez isso seja felicidade, né?”. Zoraide afirma que isso é felicidade. “A sua casa, o seu marido, a sua filha. A vida passando calma, sem susto. Você vai ter uma velhice tranquila, Jade. É muito abençoada uma pessoa que tem uma velhice tranquila. Muito diferente daquele tempo de Lucas”. Jade fecha a cara e pede para a governanta não falar mais sobre esse assunto. “Passou”, diz.  

Foto: Reprodução Globo