O Clone: Said anuncia mudança para Rio com esposas e direitos iguais, uma noite com Jade, outra com Ranya

O comerciante conta a novidade assim que chega da lua de mel e surpreende a mãe de Khadija


11 de janeiro de 2022 00h44

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Nos próximos capítulos de O Clone, Said (Dalton Vigh) surpreenderá Jade (Giovanna Antonelli) com a notícia de que irão morar no Brasil com Khadija (Carla Diaz) e Ranya (Nívea Stelmann) para o Brasil. O comerciante chega da lua de mel com a segunda esposa e há uma festa na casa de Ali (Stênio Garcia) para receber os recém-casados. Jade, que comemorou muito a união do marido, começa a arquitetar uma forma de se unir à Ranya para ela se tornar a primeira esposa e Said aceitar o divórcio.

Assim que chega ao salão, Jade se aproxima dos dois, e Said fica sério. Ela segura as mãos de Ranya. “Seja bem-vinda, você enche essa casa de luz e alegria”. A jovem agradece e sorri. As duas começam a dançar juntas, e o comerciante observa tudo ali de perto. Momentos depois, eles se despedem de Mohamed (Antonio Calloni), Latiffa (Letícia Sabatella) e os filhos, que estão retornando ao Brasil. Said observa Jade, que parece feliz. “Ela quer fazer que não se importa, mas sabe que perdeu muito. Ela sabe!”, diz ele, a si.

Foto: Reprodução Globo

Mohamed sai com Said e Ali, e Latiffa se despede de Jade. “Tão triste por você”, fala. Jade se aproxima da prima e pede para ela não ficar triste. “Eu vou ser livre. Tudo o que eu sempre quis, ser livre”. Mais tarde, a sós com as duas esposas, Said faz um comunicado. “Eu vou ao Brasil essa semana resolver uns negócios e ver se a casa ficou como eu quero. Depois eu mando buscar as duas na semana seguinte”. Jade o olha. “Eu vou também?”, quer saber ela.

Foto: Reprodução Globo

Said fala que sim. Diante das duas, ele explica como será a dinâmica da casa e da vida amorosa deles. “Cada uma vai morar numa ala da casa e terá o mesmo número de empregados. Eu durmo cada dia com uma e o que uma tiver, a outra vai ter também. Tudo vai ser como manda o livro sagrado”, conta. Ranya não esconde a felicidade e abre um sorrisão para Jade, que retribui, já arquitetando o plano de ficar bem próxima de Ranya para tentar que Said lhe dê o divórcio no Brasil.

Foto: Reprodução Globo

Foto: Reprodução Globo