O Clone: Jade viaja ao Brasil com Lucas, e ele promete que ficarão juntos: “Se precisar, me converto”

Ali decide que a sobrinha ficará mais segura longe do Marrocos, até que Said retorne para o casamento


15 de outubro de 2021 00h08

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Nos próximos capítulos de O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) viajará para o Brasil com Lucas (Murilo Benício) e os recém-casados (Latiffa (Letícia Sabatella), Mohamed (Antonio Calloni). É que tio Ali (Stênio Garcia), sem nem desconfiar do romance da sobrinha com Lucas, fala que ela estará mais protegida se for para o Brasil, até o noivo, Said (Dalton Vigh), voltar para o casamento. Assim que ouve a notícia, Jade abre um sorriso e olha para Lucas, de canto de olho.

Foto: Reprodução Globo

A moça até tenta disfarçar a alegria por conta da presença do tio, mas fala, baixinho, a si. “Maktub! Tava escrito!”. No dia seguinte, enquanto aguardam a chegada de Ali para levá-los ao aeroporto, Zoraide (Jandira Martini) diz para os dois tomarem juízo. “Zoraide, você ainda duvida que um esteja no destino do outro? Eu devia estar casada hoje e tô aqui, de mala pronta para embarcar junto com o Lucas. A gente nem precisou fugir”, fala, com um sorriso no rosto.

Lucas garante que assim que chegar ao Rio, ele falará com o pai e com Albieri (Juca de Oliveira). “O Ali vai acabar aceitando o nosso casamento”. Zoraide fala que Ali nunca vai permitir que uma sobrinha dele se case com alguém que não seja da religião dele. “Eu me converto, não pode? Se é esse o problema, eu me converto”, diz o rapaz. Jade fica feliz com o que ouve. “Ta aí, ele se converte, pronto”.

Nesse momento, Ali chega e dá as passagens e o passaporte a eles. “Comprei duas cadeiras para ninguém sentar do teu lado”, avisa para Jade. E diz a Lucas que, dentro do avião, vale as mesmas regras que na casa dele. “Longe das moças. Mohamed vai ficar de olho em você”. Ele lembra também que, assim que Said voltar de viagem, eles mandam buscar Jade para fazer o casamento. “Vai ser um casamento tão bonito quanto o de Latiffa”, afirma.

Foto: Reprodução Globo

Lucas sai para pegar o violão, e Jade, o seu lenço. Ali comenta ter se surpreendido com a animação da sobrinha. “Zoraide, parece que ela esqueceu mesmo o estrangeiro, está indo tão alegrinha”, constata Ali. “Pois é”, diz a governanta, sem olhar nos olhos do patrão. Assim que chegam ao Brasil, Lucas e Jade se despedem discretamente. “Quando eu chegar em casa, eu falo com o meu pai”, promete ele. A jovem fica ali, feliz, e segue para a casa de Latiffa e Mohamed.