O Clone: Jade transa com Lucas dias antes de se unir a Said: “Se tiver que morrer, a gente morre junto”

O casal tenta encontrar uma forma de deixar Marrocos e seguir para o Brasil


07 de outubro de 2021 00h10

Foto: Reprodução Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) faz amor com Lucas (Murilo Benício). Os dois se reencontram dias após ele sofrer um acidente ao montar a cavalo, e isso faz com que os dois não se encontrem no horário marcado. Tudo acontece no mesmo momento em que no Brasil, o irmão dele, Diogo (Murilo Benício), também se acidenta, de helicóptero, e que acaba morrendo.

Já recuperado, Lucas está hospedado na casa de Ali (Stênio Garcia), quando Jade coloca um bilhete por baixo da porta. Ele pega e lê. “Te espero as três horas no palmeiral, perto das ruínas. Jade”. O rapaz se entusiasma. Momentos depois, ele já a espera no local marcado. A moça chega linda e logo tira o véu do rosto. “Pensei que você não me queria mais, que tinha desistido”, fala ela.

Foto: Reprodução Globo

JADE A LUCAS: “SEI QUE VOCÊ ESTÁ NO MEU DESTINO E EU TÔ NO SEU. E NINGUÉM MUDA A ESCRITA DO DESTINO”

Lucas a encara, apaixonado. “Eu nunca vou desistir de você”, garante ele. Logo, Jade fala que está com medo de Ali descobrir o romance deles. “Se ele descobrir ele mata você e me mata também”, constata ela. O rapaz lembra que Ali está estranho com ele. “Não sei, tá me olhando de um jeito, não para de falar de morte”.

Jade se preocupa e constata que o tio está desconfiado que os dois estejam se encontrando. “Vamos para o hotel. Você fica lá e pego as minhas coisas. Teu casamento é sábado. A gente não tem mais tempo”, diz ele. A moça fala que isso seria loucura. “No hotel, o tio descobre logo a gente. Não dá pra fugir para nenhum lugar aqui do Marrocos, tem que ser direto para o avião”, fala ela.

Foto: Reprodução Globo

Lucas lembra que os dois não têm ainda passagem comprada e que o passaporte dela está com Ali. “Se a gente não fugir agora, a gente não vai conseguir”, constata ele. Mas Jade se mostra esperançosa. “A gente vai conseguir sim. Eu sei que você está no meu destino e eu tô no seu. E ninguém muda a escrita do destino. Nem o tio Ali, ninguém”.

O rapaz se aproxima de Jade e a beija. Ela hesita um pouco. Mas Lucas lembra que se ela casar, ele nunca mais a verá. Ela o olha, como que dizendo que isso não vai. Os dois se aproximam ainda mais, trocam beijos e carinhos, até que se entregam ao amor ali naquela tenda.

Foto: Reprodução Globo

Depois da transa, eles se olham, apaixonados. “E agora?”, fala ela, receosa. “E agora, ninguém nunca mais me separa de você. E se a gente tiver que morrer por causa disso, a gente morre, mas morre junto”, garante Lucas.