No Rancho Fundo: Capítulo de hoje, terça, dia 16/04, da novela das 6

Quinota garante a Zefa Leonel que gosta de Marcelo


16 de abril de 2024 03h19

Foto: Reprodução Globo

Resumo capítulo 2 de No Rancho Fundo – 16 de abril de 2024

Zefa Leonel ameaça capar Marcelo, que consegue fugir. Dona Manuela briga com Ariosto por conta de Artur e Marcelo. Tia Salete repreende o comportamento de Quinota. Todos ouvem um tiro ser disparado e questionam se Zefa Leonel atentou contra Marcelo. Quinota garante a Zefa Leonel que gosta de Marcelo. A mãe afirma que, caso o rapaz retorne, aceitará o namoro dos dois. Marcelo é expulso do cabaré por Deodora, que cobra a dívida do rapaz de Artur. Zé Beltino se revolta ao saber que Marcelo esteve com Quinota e atira contra o homem. Tia Salete e Juquinha procuram Padre Zezo para falar sobre uma morte.

Resumo do próximo capítulo de No Rancho Fundo

Capítulo 03 – Quarta – 17/04

Padre Zezo se espanta com a revelação de Tia Salete e Juquinha. Marcelo desperta do susto e afirma à família Leonel que teve uma visão e que deve se casar com Quinota. Padre Zezo visita o prefeito Sabá Bodó e sua esposa Nivalda. Nastácio admira Esperança. Marcelo pede a mão de Quinota em casamento. Zé Beltino acredita que Marcelo conversou com Nossa Senhora. Zefa Leonel expulsa Marcelo de sua casa e proíbe Quinota de sair. Zefa Leonel constata que Quinota fugiu. 

Novela No Rancho Fundo

Criada e escrita por Mario Teixeira, estreou na Globo no dia 15 de abril de 2024, na faixa das 6. A trama é uma comédia romântica, que tem como pano de fundo o sertão do Brasil, com seus tipos únicos.

A obra traz de volta 11 personagens de Mar do Sertão, do mesmo autor, entre eles a vilã Deodora (Débora Bloch), e os repentistas Totonho (Juzé) e Palmito (Totonho). A dupla faz as chamadas do próximo capítulo de um jeito bastante irreverente.

A novela tem direção artística de Allan Fiterman, escrita com a colaboração de Marcos Lazarini, Dino Cantelli, Angélica Lopes e Renata Sofia. A direção geral é de Pedro Brenelli e a direção é de Bernardo Sá, Carla Bohler e Larissa Fernandes. A produção é de Silvana Feu e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.