No Rancho Fundo: Capítulo de hoje, segunda, dia 06/05, da novela das 6

Ariosto reprova o casamento de Artur com Quinota


06 de maio de 2024 00h44

Foto: Reprodução Globo

Resumo capítulo 19 de No Rancho Fundo – 6 de maio de 2024

Quinota aceita noivar com Artur e Tia Salete diz que o rapaz precisa fazer o pedido a Zefa Leonel. Ariosto pede para voltar para casa, mas Dona Manuela nega, e avisa que irá trabalhar em suas empresas. Quinota conta a Artur a história de Tia Salete com Laércio. Tia Salete decide confrontar Deodora e acaba descobrindo que Vespertino é Laércio. Floro Borromeu detém Tia Salete no cabaré e a leva para a delegacia. Zefa Leonel tenta libertar a irmã. Quinota conta a Zefa Leonel de seu noivado e a matriarca deduz que Artur é filho de Ariosto. Ariosto reprova o casamento de Artur. Zefa Leonel questiona se Artur se aproximou de Quinota por conta da turmalina paraíba.

Resumo do próximo capítulo de No Rancho Fundo

Capítulo 20 – Terça – 07/05

Artur garante a Zefa Leonel que ama Quinota, e Zé Beltino e Seu Tico Leonel confiam no rapaz. Zefa Leonel pede um tempo a Artur e avisa à família que venderá a turmalina imediatamente. Artur ameaça Floro, que decide soltar Tia Salete. Artur confronta Ariosto e acaba revelando ao pai onde está a turmalina. Blandina rende Marcelo Gouveia em seu quarto de hotel e lê as mensagens de Ariosto sobre a pedra preciosa. Dracena alerta Castorina sobre as atitudes de Blandina. Artur aciona sua advogada para ajudar a família Leonel e Tia Salete o admira. Blandina conhece Quinota.

Novela No Rancho Fundo

Criada e escrita por Mario Teixeira, estreou na Globo no dia 15 de abril de 2024, na faixa das 6. A trama é uma comédia romântica, que tem como pano de fundo o sertão do Brasil, com seus tipos únicos.

A obra traz de volta 11 personagens de Mar do Sertão, do mesmo autor, entre eles a vilã Deodora (Débora Bloch), e os repentistas Totonho (Juzé) e Palmito (Totonho). A dupla faz as chamadas do próximo capítulo de um jeito bastante irreverente.

A novela tem direção artística de Allan Fiterman, escrita com a colaboração de Marcos Lazarini, Dino Cantelli, Angélica Lopes e Renata Sofia. A direção geral é de Pedro Brenelli e a direção é de Bernardo Sá, Carla Bohler e Larissa Fernandes. A produção é de Silvana Feu e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.