Laços de Família: Íris flagra Camila e Edu pelados na cama de barco em Angra

O médico se sente mal quando a jovem fala o nome de Helena


18 de novembro de 2020 00h15

Assim que fica sabendo da viagem de Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini) para Angra, a invejosa Íris (Deborah Secco) topa o convite de Cíntia (Helena Ranaldi) para passear no mesmo lugar. Lá, claro, a jovem dá um jeito de ir até a casa de Glória (Xuxa Lopes), onde a filha de Helena (Vera Fischer) e o médico estão hospedados. Após discutir mais uma vez com Camila, Íris acaba encontrando novamente o casal durante um passeio de barco. A moça mergulha com Cíntia, e Camila e Edu aproveitam para namorar numa das cabines. Mas quando estão nos beijos e amassos, quase na Hora H, Íris se aproxima da porta e flagra os dois.

Logo, Camila percebe a presença dela, para de beijar Edu e se enrola num lençol. “Faz tempo que você está aí?”, quer saber o médico, um pouco constrangido. “Eu perdi o melhor do espetáculo, mas deu para ver o finalzinho. Eu só não aplaudi porque a mocinha não me deixou”, alfineta a jovem. Camila fica furiosa. “Você é muito ordinária. Eu vou te afogar, eu vou te matar...”, diz ela. Edu a segura e pede calma. Nessa hora, Íris alfineta os dois . “Será que vocês não lembraram da Helena, não viram ela nem um segundinho, dando um tchauzinho, dizendo, aí filhinha, vai em frente, não?”, fala.

Mexido com as palavras de Íris e um pouco desorientado, Edu pede para a jovem sair. “Tudo bem, você já falou o que queria. Agora deixa a gente em paz, por favor”, pede ele. Antes de sair, a moça dá um aviso a eles. “Vocês não vão dar certo nunca, vocês dois juntos nunca vão ser felizes, nunca”, fala ela, que sai. “Essa garota é uma idiota”, brada Camila. Edu passa a mão no rosto e na cabeça, como se não estivesse passando bem. “Vamos embora”, fala. Já de volta a casa, Camila conversa com Edu. “Você achou melhor voltar por causa da Íris, pelo o que ela falou, né?”, diz a jovem.

Edu diz que só achou melhor voltar e que não tem outra razão. A moça fala que ele mudou completamente quando ouviu o nome de Helena. “Não é fácil pra mim, Camila”, ressalta ele. A jovem fala que para ela também é uma situação difícil. “Mas a gente não tá fazendo nada de errado”, afirma ela. O rapaz diz que sabe disso. “Mas talvez a gente esteja fazendo rápido demais, sem esperar que algumas feridas cicatrizem”, constata ele.

O médico acaricia o cabelo dela e pede desculpa. “Eu gosto tanto de você, não quero que fique chateada”, fala. Camila garante que não está magoada. “Tô só triste, eu sonhei tanto com esse final de semana, você prometeu”, lembra ela. Ele diz que sabe disso. “Fico de devendo, eu e senti esquisito, de repente”, confessa. Ela, então, se aproxima dele e se declara. “Eu te amo Edu, mais do que tudo. Eu tenho certeza que eu vou te fazer feliz”, fala. Os dois acabam voltando para o Rio antes da hora.

Laços de Família: Fred explode com Clara após ela insinuar que Capitu é prostituta

Laços de Família: Pedro e Cíntia transam pela primeira numa cocheira