Laços de Família: Edu e Camila se beijam após tarde com clima "quente" na piscina

Livre depois de Helena romper o namoro, o rapaz se entrega ao sentimento pela jovem


13 de novembro de 2020 00h33

Foto: Reprodução Globo

Camila (Carolina Dieckmann) chega sorridente à mansão de Alma (Marieta Severo). Logo, Edu (Reynaldo Gianecchini) surge de robe na escada. A jovem conta que a mãe viajou, e o médico diz já saber. “A gente se despediu. Ela tava mesmo precisando de um descanso. Você ficou chateado que ela viajou?”, quer saber Camila. O rapaz fala que não. “Eu nem tenho mais o direito de me chatear. Terminamos”, conta ele. A jovem fala que já sabia. “Quer dizer, ela terminou”, diz ele. “E?”, questiona Camila. Edu fala que acha que foi melhor assim. “A gente já não tava se entendendo direito. Melhor que uma relação termine enquanto a gente pode conversar, se olhar na cara”, diz ele.  

O médico garante que foi melhor assim, antes de perderem o respeito e o carinho um pelo outro. “Foi melhor assim. Eu tenho um respeito muito grande por ela e muito carinho também”, afirma ele. Nisso, Edu convida Camila para um mergulho na piscina. Dentro da água, os dois parecem crianças, brincam, jogam água um no outro. Até que Edu propõe de eles verem quem fica mais tempo debaixo da água. Camila conta que sempre amou o mar. E Edu lembra de quando a família tinha casa em Angra, ele passava o dia inteiro fora de lancha em alto mar. O médico conta que a casa está alugada para Glória (Xuxa Lopes). “Que pena, eu ia adorar fazer um passeio de lancha, vadiar como você diz”, afirma.

Foto: Reprodução Globo

Edu diz que irá falar com a Glória. “Eu tomo a casa e a lancha de volta”, garante ele. Nisso, ele pede para fazerem a prova de resistência. Nesse momento, eles sensualizam dentro da água, Edu pega na cintura na jovem, eles riem, se encara, fica o maior clima de romance. Até que Alma chega com Danilo (Alexandre Borges) e Glória, e diz ter adorado ver os dois juntos ali. Edu comenta sobre Angra e Glória avisa que ele pode ir quando quiser. No fim do dia, Camila acompanha Edu até o quarto dele. O médico pega uma caixa com fotos antigas. E mostra uma quando ele tinha 10 anos. “Você era lindo”, diz ela. Edu brinca que toda a criança de 10 anos é linda.

Camila logo pergunta se a foto foi antes ou depois do falecimento dos pais dele. Ele conta que foi antes. “Como você sabe, você lembra?”, questiona ela. “Eu sei olhando para a minha cara. Eu tô contente, não vê? Feliz! Depois da morte dos meus pais eu fui a criança mais triste do mundo”, fala. Edu pega na mão dela onde está a foto. E fica acariciando a mão de Camila. Os dois se encaram, com uma forte tensão sexual. E acabam se beijando, entregues. Depois de um tempo, ele acaricia o rosto dela. “Camila, eu...”, tenta falar ele. “Não fala nada... Fica assim, eu não sei se eu estou entrando ou voltando de um sonho”, diz ela. Ele sorri, e os dois volta a se beijar.

Laços de Família: Helena comunica à Camila que o caminho está livre para o Edu

Laços de Família: Helena termina com Edu e pede para que ele seja feliz com Camila