Império: Leonardo, desiludido, faz acordo com Téo para tirar Cláudio do “armário”

Triste com seu “amor”, rapaz vai entregar todas várias provas, até tickets de idas ao motel


21 de abril de 2021 00h25

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Téo (Paulo Betti) está em seu apartamento quando, de repente, de sua janela, vê Leonardo (Klebber Toledo), que olha para o seu prédio. “Se tá na minha porta é porque já tomou uma decisão... Vai me ajudar a tirar o Cláudio do armário!”, comemora. E é isso mesmo! Desiludido com Cláudio (José Mayer), o rapaz resolve se vingar de seu amor, em Império. Tudo acontece quando o cerimonialista, com medo das ameaças de Téo de revelar no site tudo sobre a sua relação homoafetiva, decide se afastar do jovem. Já cara a cara com o rapaz, o fofoqueiro garante que poderá ajudá-lo na carreira de ator. Mas Léo afirma que não veio pedir favor. “Eu sei, e o que te apresentei foi um negócio: você investe o que tem no meu blog e depois recolhe os lucros. Com juros e dividendos”.

Leonardo quer saber o que ele tem para investir. “São as provas de que era amante do nosso querido Claudinho... E que ele te sustentava”. O jovem quer saber o que lucrará se entregar tudo a ele. “Terá uma chance na tevê. Algum papel bom, com falas... E a cobertura maciça no meu blog baseada no tema: Leonardo de Souza, nasce uma estrela!”, promete. O rapaz fala que só entregará as provas quando Téo cumprir a sua parte e assinar um contrato. “É lógico. Você tem muita coisa sobre Cláudio?”. Leonardo fala que tem uma gaveta cheia de recibos provando que há anos é sustentado pelo cerimonialista. “As provas de que é ele quem me banca, quem me paga tudo...”.

Império: Maria Ísis flagra José Alfredo com “outra” e fica arrasada

 

TÉO VIBRA AO SABER QUE TERÁ EM MÃOS ATÉ TICKETS DE IDAS A MOTEL DE CLÁUDIO E LÉO

Téo não esconde a satisfação. “Isso é nitroglicerina pura! Uma gaveta repleta de recibos provando que quem te sustentou esses anos todos foi o Cláudio Bolgari?”. Léo conta que há também cartas, bilhetes de amor, e-mails e até tickets de voos que fizeram juntos, cartões de hotéis e motéis. “Uma vida a dois! Como num conto de fadas!”, fala Téo. Leonardo lembra que nem depois de morto Cláudio assumirá que viveu isso com ele. “Mas viveu... E você tem as provas. Eu estou sem ar! Isso parece um romance dos mais poéticos e arrebatadores!”. Nessa hora, Leonardo parece triste. “Que ele joga no lixo como se não fosse nada”, constata ele.

Téo afirma que Cláudio precisa de uma bela lição. “Um rapaz como você não merece ser jogado pra escanteio desse jeito. Vem cá Leonardo, você podia, pelo menos, me deixar dar uma olhada nessa gaveta”, pede. Léo afirma que só após receber a sua parte no acordo. O fofoqueiro diz que falará com um amigo que é diretor de tevê. “Sou o rei dos testes. Mas nunca tive a sorte de encontrar um diretor que entendesse do assunto”, afirma o rapaz. Téo garante que ele conseguirá um espaço. “Nem sei como te agradecer. Estou emocionado”, fala Téo. O rapaz sai e diz que ele não lhe deve nada. Instantes depois, Téo vai festejar a boa nova com o seu Robertão (Rômulo Neto).

Império: Cristina revela a José Alfredo que é filha dele com Eliane