Império: José Alfredo após transa quente admite à Ísis que eles podem ter um filho

O comendador não resiste ao pedido de sua encantadora sweet child


03 de maio de 2021 00h25

Foto: Reprodução Globo

Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) passou por momentos de grande expectativa, em Império. Primeiro, ela pensou que estava grávida do primeiro filho de José Alfredo (Alexandre Nero). Mas logo após ir ao médico, o doutor constatou que tudo não passou de uma “gravidez psicológica".

A jovem contou tudo ao comendador. Mas pela reação dele, acreditou que ele ficou feliz por ela não estar esperando um filho. Depois da conversa, eles se beijam e têm uma transa quente. Os dois estão agarradinhos, quando Ísis volta com o assunto gravidez. “...Mas que eu queria muito um filho teu eu queria”.

Império: Cláudio dá porrada em Téo após ser despachado por amante

 

ÍSIS FICA FELIZ AO OUVIR ZÉ DIZER QUE ELES PODEM SIM TER UM FILHO UM DIA

Zé reage, assustado, mas ela não percebe. Ele fala carinhoso sobre o assunto, como sempre faz. “Só eu não te basto, my sweet child?”. A jovem afirma que filho é diferente e que vai unir os dois para sempre. “Quer botar uma criança nesse mundo perigoso?”, diz ele. Mas Maria Ísis não se abala. “Vou viver pra cuidar dela! Prometo!”.

O ricaço fala que já tem muita gente andando por aí. “Eu sei que o mundo tá cheio. Mas filho meu e seu vai ser o primeiro. Vai ser único... Especial!”, garante ela. Nisso, ele a surpreende. “Tá certa, quem sabe podemos ter. Mas não hoje, my baby. Tudo tem seu tempo. Um dia, quem sabe?”, afirma ele, deixando a jovem feliz.

Império: Beatriz ajuda Cláudio a salvar a vida do amante após ele ser dopado