Império: Ísis revela a José Alfredo que teve uma gravidez psicológica

A jovem fica grilada com reação do Comendador


01 de maio de 2021 00h27

Foto: Reprodução Globo

Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) estava feliz da vida, acreditando estar grávida do primeiro filho seu e de José Alfredo (Alexandre Nero), em Império. Inclusive, ela contou sobre a novidade para o “futuro papai”, que levou um susto e pediu para ela ir ao médico. Dias depois, ela se frustra ao saber que não está esperando um bebê de seu amado.

E assim que o Comendador chega no apartamento, ela dá a notícia. “Então aquela história de gravidez...”, fala ele. “Não era verdade”, emenda a jovem. O ricaço pergunta se ela tem certeza disso. “Agora eu tenho sim, não era nada...”, diz ela, com carinha de frustração. Zé quer saber o que o médico falou.

Império: Cláudio dá porrada em Téo após ser despachado por amante

JOVEM FICA GRILADA COM REAÇÃO DO COMENDADOR

Ísis tenta lembrar o que o doutor falou. “Deu uma explicação que não entendi direito. Falou que meu período atrasou e eu fiquei histérica”. O Comendador não tira os olhos de sua sweet child. “Que loucura!”, fala ele. Ísis completa. “Disse ainda que minha barriga podia até crescer por causa disso e mesmo assim eu não estaria grávida, tudo não passava de uma gravidez psicológica”, conta.

Nesse momento, José Alfredo toma a jovem nos braços, a abraça e a beija na maior alegria. “Você não está grávida! Ah, que coisa! Não está nem um pouco grávida!”. O milionário ri, e ela reage, grilada. “Até parece que gostou da notícia!”. Zé encara a amada e fala, de forma afetuosa. “Não é isso. Gostei foi da sua inocência, desse teu jeito de menina... Minha menina... My Sweet child, eu te amo! Quero que você seja sempre assim!”, afirma. Os dois se beijam e se abraçam, mas Ísis continua grilada.

Império: João Lucas descobre quem é a amante do pai e bate na porta de Ísis