Império: Cristina dá repaginada no visual e ganha cargo de diretoria na empresa de José Alfredo

A jovem se surpreende com o tratamento vip dado pelo pai comendador


30 de junho de 2021 00h26

Foto: Reprodução Globo

Para desconfiança de Maria Marta (Lilia Cabral) e dos filhos, José Alfredo (Alexandre Nero) liga para Cristina (Leandra Leal) e pede para ela comparecer urgente na empresa, em Império. Inicialmente, a jovem reluta, afinal, o comendador a avisou muito em cima da hora e ela tem seus compromissos. Mas Cora (Drica Moraes), como sempre, se intromete e ordena que a sobrinha vá até a Império. Tudo acontece depois que Zé decidir adotar a jovem, após rasgar o resultador do exame de DNA.

Enquanto Cristina se arruma para ir até a empresa do pai, Cora fala que agora ela é rica e tem que mudar o modo de se vestir. A jovem surge repaginada diante da tia, com um lenço no cabelo e um visual mais clássico, de terninho. Ao chegar na Império, ela se dirige até a mesa das secretárias. “Eu vim falar com o comendador”. Nisso, ela é surpreendida. “Seu pai avisou que você ia chegar e já está te esperando”.

Foto: Reprodução Globo

CRISTINA DÁ REPAGINADA NO VISUAL PARA IR ATÉ A IMPÉRIO APÓS CHAMADO DE JOSÉ ALFREDO

A jovem fica pergunta se não é melhor ser anunciada. “Não, ele foi bem claro, pode entrar”. Cristina fica ressabiada, mas segue até a sala da presidência. Ela bate na porta. “Licença”. José Alfredo se vira. “Entra Cristina, entra e fecha a porta, por favor”. Ela pede desculpa pelo atraso, mas o comendador diz que a falha foi dele de não ter mandado seu motorista buscá-la.

Cristina conta que, desta vez, ela veio de táxi. Zé a observa. “Pelo jeito não foi só o meio de transporte que você trocou”, diz ele. A moça fica sem jeito. “Ah... É a roupa? Não combina comigo, não ficou boa?”. Mas Zé fala que ficou bem. “Tá ótima, Cristina”.

Foto: Reprodução Globo

JOSÉ ALFREDO AFIRMA QUE CRISTINA GANHARÁ CARGO NA DIRETORIA COMO TODOS OS FILHOS

José Alfredo explica que depois a reembolsará com o gasto do táxi, mas ela fala que não precisa. “Precisa sim, você veio a chamado da empresa e ela que vai reembolsá-la através da verba de representação por sua colaboração na Império, assunto esse que nós vamos discutir”.

A jovem parece não entender. “O senhor tá me chamando pra trabalhar na Império?”. O comendador fala que é um pouco mais do que isso. “Eu vou convocar os diretores pra anunciar você na qualidade de minha filha, como os demais, a um cargo da diretoria”. Cris fica incrédula.