Império: Cláudio dá porrada em Téo após ser despachado por amante

Ele tenta reaver documentos roubados a mando do fofoqueiro no apartamento de Leonardo


30 de abril de 2021 00h25

Foto: Reprodução Globo

Depois de ser dopado a mando de Téo (Paulo Betti), Leonardo (Klebber Toledo) deixa o hospital com Cláudio (José Mayer), em Império. Ao chegar em seu apartamento, o cerimonialista conta que roubaram todos os documentos que provam a relação deles. E insinua que o rapaz tem algo com Robertão (Romulo Arantes Neto), que esteve no apartamento e lhe deu um sossega-leão. Léo garante que não houve nada.  “Chega! Não temos mais nada, não existe motivo pra falar disso! O que importa é que agora aquela papelada tá nas mãos do meu maior inimigo, graças à burrada que você fez!”, repreende Cláudio.

Léo fica sentido. “Olha, Cláudio: obrigado por ter ficado comigo no hospital, mas agora, por favor, vai embora! Me esquece de uma vez! E se acha que é o Téo quem tá atrás disso, então se entende com ele”, diz ele, tentando ser firme. Cláudio se dirige à porta, mas antes de sair dá uma alfinetada no rapaz. “Da próxima vez que um bofinho te mostrar os dentes, não pensa que é um sorriso não, pode ser pra morder. E a mordida pode doer muito”. Léo fica ali, abalado, se sentindo muito mal.

Império: Maria Ísis revela a José Alfredo que está grávida

 

CLÁUDIO INVADE APARTAMENTO E CONFRONTA TÉO

Cláudio segue até o apartamento de Téo. Ele vê Érika (Letícia Birkheuer) chegando e fala que entrará junto com ela. A moça ainda tenta impedir, em vão. Assim que entram, o cerimonialista quer saber aonde está o fofoqueiro. A jornalista aponta a garrafa de uísque vazia na mesa. “...na certa, o Téo tá apagado. E vai acordar na maior ressaca. Para evitar uma confusão maior, deixa sua visita pra outro dia. Invadir a casa dele desse jeito”, fala ela. Cláudio diz que irá esperar. Mas como demora muito, num rompante, ele vai em direção ao quarto do colunista e dá batidas na porta.

Téo fica furioso. “Quem se atreve a me acordar desse jeito?”. Quando abre a porta, se assusta e tenta impedir a entrada de Cláudio. “Não adianta, agora que abriu, não vai mais escapar de mim!”, diz o cerimonialista. “Isso é um pesadelo? É você mesmo ou será que misturei a bebida ontem e deu nisso?”, fala Téo. Logo, o blogueiro quer saber o que ele deseja. “Falar sobre o que aconteceu a Leonardo”, diz. O fofoqueiro desdenha. “E daí que ele levou um Boa Noite Cinderela?”. Cláudio cita os documentos. “...Daí que só roubaram o que interessava a você!”, acusa ele.

Império: Beatriz ajuda Cláudio a salvar a vida do amante após ele ser dopado

 

TÉO FALA QUE COBRARÁ CADA PORRADA QUE LEVOU DE CLÁUDIO COM JUROS

Por mais que Cláudio tenha certeza de que Téo foi o autor do golpe contra Léo, o colunista desmente. Depois de ameaçar chamar a polícia se o cerimonialista não for embora, ele vai até o laptop e começa a escrever. Cláudio quer saber o que ele está digitando. “Extra! Extra! Cláudio Bolgari, o famoso cerimonialista, invadiu minha casa e está me assediando...”. Cláudio o arranca dali, mas mesmo assim, ele consegue postar a nota. “Tá no ar! Perdeu playboy, já era!”, zoa. O cerimonialista fica atormentado. “Agora o mundo inteiro vai ler! Deu no meu blog: Cláudio Bolgari está me assediando!”, fala o colunista, dando gargalhada. Cláudio fica fora de si e começa a estapear Téo, aos gritos. “Cachorro! Canalha! Crápula!”.

Téo se apavora com a surra, mas continua a provocação. “Quer saber? Bate, sim, bate mais, que eu gamo de uma vez por todas! Enrustido e covarde!”. Érika grita e consegue separar os dois. O cerimonialista exige que Téo lhe devolva os papéis. “Pela nossa antiga amizade, que infelizmente se transformou em ódio, não tive nada a ver com esse Boa Noite Cinderela...”, fala Téo, que cruza os dedos. Cláudio ordena que ele delete a última nota publicada. O colunista obedece. Antes de sair, Cláudio deixa um recado. “Se publicar mais alguma coisa a meu respeito... Eu volto e toco fogo no teu apartamento. Com você dentro”. Mas Téo não se intimida.  “Só adianto que vou cobrar cada porrada que ele me deu... Com juros!”, fala, assim que Cláudio deixa o local.

Império: João Lucas descobre quem é a amante do pai e bate na porta de Ísis