Império: Clara faz convite inusitado e “fofo” à Cristina. “Quero que você seja madrinha do meu casamento”

A filha de Eliane fica na maior saia justa diante da irmã...


08 de outubro de 2021 00h27

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Nos próximos capítulos de Império, Maria Clara (Andréia Horta) convidará Cristina (Leandra Leal) para ser madrinha do seu casamento com Vicente (Rafael Cardoso), que vem a ser seu ex.

A designer estará feliz da vida depois de se entender com Vicente, após estresse sobre os detalhes da união. Quando chega na Império, ela dá de cara com a irmã, no corredor.  

MARIA CLARA SURPREENDE CRISTINA COM CONVITE PARA SER MADRINHA DO SEU CASAMENTO COM VICENTE: “VOCÊ É MINHA ÚNICA IRMÃ, IA SER UMA HONRA”

Cristina estará saindo de uma reunião com Mr. Ming, o tradutor chinês, que a tem ajudado nos novos negócios da empresa com a China. “Cris...”, chama ela. “Eu quero te dar uma notícia em primeira mão”, diz. A jovem pergunta se é sobre trabalho, porque José Alfredo (Alexandre Nero) a espera na sala.

Foto: Reprodução Globo

Clara fala que não. “É sobre o meu casamento com o Vicente”. Cris se mostra surpresa por ela estar falando sobre o assundo. “Tem mais alguma notícia em si?”. A designer faz que sim. Ela conta que acabou de sair de uma reunião com Cláudio (José Mayer) e que até discutiu com o namorado.

Mas a designer conta que o chef acabou aceitando as condições dela. “Vai ser um festão”. Cris abre um sorriso tímido. “Ah, que bom! Clara, de verdade, assim, eu desejo que dê tudo certo, porque ninguém merece ser abandonada duas vezes no altar”, fala. “Deus me livre”, diz Clara. Cris vai saindo. “Que bom que será um festão, eu estou esperando convite”.

Só que Maria Clara a chama e fala que tem um outro convite para fazer a ela. “Eu quero que você seja minha madrinha de casamento”. Cris parece incrédula. “Oi?”. A designer confirma. “Quer dizer, uma das madrinhas, porque eu vou ter algumas”, conta.

Foto: Reprodução Globo

Cris, ainda surpresa, agradece. “Eu acho que eu não mereço”. Clara fala que ela merece sim. “Imagina, você é a minha única irmã, tem feito tanto pela Império. Ia ser uma honra”. Cristina parece não acreditar. “Jura? Eu posso pensar um pouquinho antes de responder, me pegou de surpresa”. A designer fala que sim. “Convite tá feito, eu fico te esperando”. Cris fica ali, sozinha, pensativa.