Gênesis: Mila deixa Alom radiante com a notícia da possível gravidez

A jovem mostra-se cautelosa após perder dois bebês


01 de maio de 2021 00h08

Foto: Blad Meneghel/Record TV

Em sua tenda, Mila (Amanda Grimaldi) está quietinha, ela não está bem, parece pálida e tem enjoo, em Gênesis. Ao saber do estado da jovem, Sarai (Adriana Garambone) vai até lá. “Tá tão pálida! Mas febre não tem O que sente?”, quer saber a esposa de Abrão (Zé Carlos Machado). “Enjôo, irritação, inchaço pelo corpo, falta de apetite”, diz. Após ouvir quais são os sintomas, Sarai sorri. “O nome disso é gravidez, Mila”.

A jovem mostra-se insegura. “Também acho... Mas promete que não conta pra ninguém, nem pra minha mãe? Só até eu ter certeza. Não quero criar expectativa”, fala. Sarai concorda. “Como desejar. Vai ser tão bom ter um novo bebezinho na caravana!”, festeja. Nesse momento, Alom (Marcelo Arnal) chega. “Amor, o que houve? Não tá bem?”, fala ele, preocupada. Mila assente, com um sorriso tímido no rosto. Mas Sarai logo trata de acalmá-lo. “Não é doença, Alom”, afirma ela.

Gênesis: Sarai desconfia estar grávida do primeiro filho de Abrão

 

MILA TEME SE FRUSTRAR NOVAMENTE APÓS PERDER DOIS BEBÊS

O rapaz olha, feliza da vida para amada. “Está grávida?”, pergunta ele. A jovem, recostada na cama, continua cautelosa, mas não esconde a expectativa com a possível gravidez. “Que felicidade, Mila! Eu sabia! Vamos ter um filho!”, comemora ele. Mila pede calma ao marido. “Ainda não temos certeza”, diz. Sarai tenta tranquilizar os dois. Ela fala que tudo acontece no momento certo. “Se precisar de mim tô na cozinha, pode mandar me chamar”, diz ela, que se despede dos dois e sai. A sós com o amado, Mila não esconde a emoção.

Alom se aproxima dela e lhe dá um abraço afetuoso. “Tô com medo!”, confessa a jovem. O rapaz pede para ela olhar em seus olhos. mim. “Não fica assim. Tá tudo bem”. Mila lembra que nas outras vezes perdeu o bebê. “Foi tão difícil. E se acontecer de novo, Alom? Se eu não conseguir segurar mais um filho?”. Alom afirma que não dá para mudar o que já foi. “O que podemos fazer é, de agora em diante, a senhora ficar em repouso, se alimentar bem, beber muita água e mantermos a fé. Nosso filho virá com saúde”, aposta.

Gênesis: Manre fica furioso com nudez de Michal em banho de leite de cabra

 

ALOM SUGERE QUE ELES TENHAM A MESMA FÉ DE ABRÃO E SARAI

A jovem concorda e tenta se recuperar o choro. E agradece o marido. “Se não fosse você, teria caído num poço sem fundo de tanta tristeza. A falta daqueles dois bebês ainda me dói muito”, diz. Alom fala que ela não precisa agradecer, porque ele é o seu marido. “Também sofri, mas a gente não deve se deixar abater, nunca. Vamos seguir o exemplo de Abrão”, fala.

A moça concorda. “Você tem razão. Ele e Sarai não perdem a esperança de ter um filho...”. O jovem pede para, mais uma vez, eles guardarem segredo. “Vamos fazer o seguinte, assim como das outras vezes, não falamos nada a ninguém”, sugere. Ela assente. “Isso! Só quando a gravidez vingar". Alom sorri e faz um carinho na barriga dela. O jovem mostra-se otimista, enquanto Alom ainda está insegura, mas se sentindo protegida.

Gênesis: Michal despacha Gate e se entrega a Manre