Gênesis: José e Asenate têm a primeira noite de amor e perdem juntos a virgindade

O governador do Egito prepara um surpresa romântica para a amada com tenda no meio do deserto


16 de outubro de 2021 00h15

Foto: Reprodução Record TV/Montagem

Nos próximos capítulos de Gênesis, José (Juliano Laham) e Asenate (Letícia Almeida) terão a primeira noite de amor em um cenário para lá de romântico. Com a ajuda de Abumani (Dudu de Oliveira), Asenate chega em um local do deserto, onde se vê tendas, lamparinas, tapetes e almofadas. A jovem olha ao redor do local, completamente vazio. “Olá! Tem alguém aqui?”.

Ninguém responde, até que José surge de uma das tendas, descalço, vestindo roupas leves. Ele se aproxima da amada e sorri. “Como você tá linda...”, diz. O rapaz lembra que a última vez que conversaram, ela disse que nunca viu uma noite estrelada. “Então quis te mostrar como é”. Asenate se surpreende e pergunta se não é perigoso. “Não precisa ficar com medo... Eu te protejo”, garante ele.

Cada vez mais encantada, Asenate também fica descalça e sem alguns acessórios. José entrega uma taça de vinho para a amada, que olha nervosa para a tenda. O rapaz pergunta se ela quer ir para lá. A jovem faz que não, rápido. José acha engraçado. “Quer dizer... quero, mas...”, se enrola ela. Ao perceber o nervosismo da esposa, José pega na mão dela. “Me fala”, diz ele, que a beija intensamente.

Ao sair do beijo, ele pergunta se ela está mais calma. Asenate faz que sim, completamente envolvida. “Vem... deixa eu te mostrar as estrelas...”, diz ele, charmoso. José vai em direção à tenda, mas a jovem o segura. “José... eu...eu nunca...”, fala ela, apreensiva. O rapaz sorri e a beija novamente. “Eu também não...”. Asenate se surpreende positivamente. Ela cria coragem e também vai em direção à tenda. Lá, naquele cenário romântico, um se aproxima do outro.

Eles se olham, inebriados, um sentindo muita atração pelo outro. José acaricia o rosto da amada e escorrega os dedos até seu pescoço, ombro e braço. A moça o abraça pelo pescoço. Em seguida, começa a tirar a roupa dele. Completamente envolvidos, os dois têm ali a primeira noite de amor e perdem juntos a virgindade. Pela manhã, já estão de pé e abraçados. “Vamos?”, fala José. Asenate agarra o marido diz que não quer ir. “A gente vai pra casa e você vai trabalhar e eu vou ter que ficar longe de você...”.

Nessa hora, ele a surpreende, dizendo que não vai trabalhar nos próximos dias para ficar com ela. A jovem se ilumina. “Eu te amo, te amo, te amo!”, declara-se ela. José se surpreende, segura o rosto dela e sorri. “Você pode me amar o quanto quiser. Eu nunca vou abusar do seu amor”, fala ele, que a chama para ir para a casa. “Com você eu vou pra qualquer lugar”, diz ela, apaixonada.