Família é Tudo: Capítulo de hoje, quinta, dia 25/04, da novela das 7

Guto tenta convidar Lupita para jantar e gagueira faz ele levar tava na cara


25 de abril de 2024 00h42

Foto: Reprodução Globo

Resumo capítulo 46 de Família é Tudo – 25 de abril de 2024

Capítulo 46 – Quinta – 25/04

Hans se preocupa com a ameaça de Mila. Tom acompanha Vênus até a casa de Nilton. Leda estranha o interesse de Catarina na investigação de Vênus. Mila exige se casar com Hans. Nilton conta para Otto sobre a investigação de Vênus, e ele pede para alguém, ao telefone, que impeça a moça. Leda, Lulu e Nanda recebem telefonemas misteriosos e reagem com irritação. Guto tenta convidar Lupita para jantar. Lizandra se interessa por Guto, e Leda fica enciumada. Plutão tem um plano para que Andrômeda se declare para Chicão. Chantal teme que Lupita se decepcione com Júpiter. Chicão incentiva Guto a viajar com Lupita. Murilo vê Electra e Luca se beijando. Brenda não aceita que Tom peça Vênus em casamento. 

Resumo do próximo capítulo de Família é Tudo

Capítulo 47 – Sexta – 26/04

Tom critica o motivo pelo qual Brenda não aceita que ele se case com Vênus. Vênus revela a Marieta suas suspeitas sobre a morte de Pedro. Chantal tenta consolar Murilo. Mila faz outras exigências para Hans, que fica furioso. Vênus e Marieta não deixam Andrômeda, Plutão e Júpiter verem os e-mails com as ameaças a Pedro. Tom arma com Wilson uma surpresa para Vênus. Vênus se angustia com as revelações feitas por Marieta sobre suas ex-madrastas. Plutão convence seus irmãos de participarem de seu plano para unir Andrômeda e Chicão. Lupita se surpreende quando Guto avisa que viajará com ela. Plutão inicia seu plano. Tom pede Vênus em casamento. 

Novela Família é Tudo

Família é Tudo, criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa, estreou na Globo, em 4 de março de 2024, na faixa das 7. Além de muito humor, a novela traz elementos que conquistam o público, como relações familiares, romance, melodrama e busca por justiça

Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, a obra tem previsão de terminar no fim de setembro. Sua substituta será Mão Dupla, de Claudia Souto. A produção de Elas por Elas é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.