Família é Tudo: Capítulo de hoje, quarta, dia 01/05, da novela das 7

Elisa chega a Salvador e dá notícia bomba a Júpiter e Lupita


01 de maio de 2024 01h56

Foto: Reprodução Globo

Resumo capítulo 51 de Família é Tudo – 1º de maio de 2024

Paulina desabafa com Brenda e implora que ela não conte para Tom. Vênus decide fingir que não investigará mais a morte de seu pai. Mila fala sobre o jantar com Catarina e Hans fica furioso. Júpiter se emociona com o modo como Lupita o trata. Mila repreende Leda e Lizandra por causa de Guto. Júpiter e Lupita passeiam de helicóptero. Elisa chega a Salvador. Andrômeda se assusta com a tia de Chicão. Hans fala com o técnico de celular que recuperou a gravação para Mila. Jéssica tenta se aproximar de Electra. Lupita descobre que seu avô não está doente e comemora com Júpiter. Elisa diz para Júpiter que está esperando um filho dele.

Resumo do próximo capítulo de Família é Tudo

Capítulo 52 – Quinta – 02/05

Elisa humilha Lupita, que decide voltar para São Paulo. Enéas sugere que Plutão convide Tom para ser seu novo técnico. Jéssica arma com uma amiga para convencer Electra de suas boas intenções em relação a ela. Andrômeda tenta tirar leite de uma vaca no sítio. Hans consegue as cópias da gravação feita por Mila. Max se incomoda com as roupas que Nicole usa para ir a uma festa com ele. Hans deixa Mila sozinha no restaurante. Júpiter não consegue falar com Lupita. Murilo avisa a Vênus que ela pode perder a Fundação. 

Novela Família é Tudo

Família é Tudo, criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa, estreou na Globo, em 4 de março de 2024, na faixa das 7. Além de muito humor, a novela traz elementos que conquistam o público, como relações familiares, romance, melodrama e busca por justiça

Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, a obra tem previsão de terminar no fim de setembro. Sua substituta será Mão Dupla, de Claudia Souto. A produção de Elas por Elas é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.