Amor Sem Igual-Miguel não visita Poderosa no hospital: “Agora é ela que tem que querer”

Ao saber que a amada não corre mais risco de vida, o agrônomo muda postura


06 de janeiro de 2021 00h14

Foto: Reprodução Record TV

Miguel (Rafael Sardão) já deu todas as provas de seu amor por Poderosa (Day Mesquita). Tanto que, mais uma vez, foi ele quem a salvou da morte, encontrando-a baleada no mato. Durante as horas de espera por uma palavra do médico, sabendo que a amada corria risco de vida, o agrônomo chegou a dizer ao doutor: “é a minha missão salvar a vida dela”. E ele não arredou pé do hospital em momento algum enquanto ela estava na CTI.  Amigos da jovem, como Furacão (Dani Moreno), Maria Antônia (Michelle Batista) também estavam aflitos. “Ela vai vencer essa, Furacão. Vai ficar boa”, fala Miguel. Furacão quer saber o motivo de a amiga não tê-los procurado durante a sua fuga. “Por quê?”, diz ela, aflita.

 Duplex (Miguel Nader), diz para a noiva se acalmar. “Poderosa é cabeça dura, Furacão! Até parece que não é a melhor amiga dela? Não procurou ninguém porque achou que ia prejudicar a gente!”, constata Maria Antônia. Oxente (Ernani Moraes) consola Miguel. “Estou contigo, meu amigo. Poderosa é forte e vai ficar bem”, afirma. Nisso, todos veem a chegada do doutor William. “Oi, Miguel, vim assim que pude”, diz. O advogado afirma ter estranhado Miguel marcar um encontro no hospital.  “O que houve?”, quer saber ele. “Poderosa está sendo operada e vai precisar de um advogado. Está sendo acusada pelo assassinato do seu Ramiro”, explica o agrônomo.

Mas, neste momento, William o surpreende com uma notícia. “Pelo visto, você ainda não está sabendo da prisão do Tobias. Ele foi preso, dentre outros crimes, pelo assassinato do pai e tentativa de assassinato da Poderosa”, revela. Todos ali reagem, aliviados, agora só na torcida pela recuperação de Poderosa. Uma semana depois, Miguel está no Mercadão participando de um evento de Peppe (Matheus Costa). “Vamos comemorar todas as conquistas! Nós porque conseguimos vender os croquis dos uniformes pros italianos! Santiago e Caio pelo contrato deles com o time alemão! Rosa Flor que botou os bandidos todos na prisão! E Poderosa que saiu do CTI hoje! Uma salva de palma para todos!”, vibra o rapaz.

Todos aplaudem, felizes. “Achei que tu ia pro hospital”, fala Oxente a Miguel. “Poderosa agora está totalmente fora de perigo”, conta o agrônomo. Bibiana (Isadora Cecatto) também estranha. “Achei que você ia estar com ela”, fala. Miguel, com seu jeito tranquilo, explica os seus motivos. “Com ela eu estou sempre. Agora é Poderosa que tem que querer estar comigo”, afirma ele, mostrando ter mudado sua postura em relação à ex-prostituta.

Amor Sem Igual: Tobias é preso pelo assassinato de Ramiro após denúncia de quem menos esperava

Amor Sem Igual: Antônio Júnior e Cindy perdoam um ao outro e vivem um amor tranquilo no sítio