Amor Sem Igual: Poderosa recebe ameaça de quem menos esperava

Prostituta se assusta com ligação, mas garante que sabe se proteger


14 de novembro de 2020 00h21

Foto: Reprodução Record TV

Poderosa (Day Mesquita) está entretida em mostrar a mansão do pai, Ramiro (Juan Alba), para a amiga Furacão (Dani Moreno), enquanto todos estão no enterro de Beto (Pedro Nercessian). Eis que toca o celular da moça e aparece no visor “número desconhecido”. Poderosa rejeita a ligação. “Quem era?”, quer saber Furacão. “Não sei. Deve ser telemarketing”, diz ela. Nisso, o aparelho toca novamente. “Saco! Vão ficar ligando até levarem um fora!”, diz ela, irritada. A prostituta, então, resolve atender. “Oi. Não perde seu tempo comigo. Não estou interessada em pacote ou promo...”, diz.

Nessa hora, ela leva um susto. “Pra você não tem promoção não, Poderosa. Vai pagar o preço inteiro. E vai sair caro”, ameaça Leandro. Poderosa, que acreditava que o pilantra estava preso, gela. Furacão mostra-se preocupada. “Que cara é essa, amiga? É o Bernardo?”, quer saber ela. Poderosa faz que não com a cabeça. E Leandro continua suas ameaças. “Achou que eu ia ficar preso muito tempo? Estou na pista. Soltinho”, avisa. Mas a moça não se amedronta. “É uma questão de tempo. Você vai pra penitenciária e não vai sozinho”, afirma ela.

Logo, ele quer saber aonde ela está. “No enterro do Beto? Coitado... Não merecia morrer assim, mas também, foi se meter com quem não deve... Deu nisso”, fala ele, irônico. A jovem começa a se irritar. “O que você quer?”, pergunta. “Ouvir tua voz. Fiquei com saudades. A gente se dava tão bem. Esse tempinho que passei em uma cela me fez refletir. Temos que desfrutar muito das pessoas, nunca se sabe por quanto tempo elas ainda estarão nesse mundo”, diz ele. Poderosa pergunta se ele a está ameaçando. “Que é isso? Longe de mim fazer uma coisa dessas. Só estava dizendo que a vida pode ser...”, fala.

Mas Poderosa desliga na cara dele. “Desligou?! Ah, que pena. Mas não vai se livrar de mim, Poderosa”, diz ele a si, com ódio no olhar. A jovem conta tudo para Furacão. “Idiota! Me ameaçou, você acredita? Veladamente, mas ameaçou”, diz. Furacão afirma que Leandro não é menos perigoso do que o Bernardo e que também estava envolvido no atentado a ela. “Eu sei disso, criatura. Só que esse tem muito mais raiva de mim. Eu puxei o tapete dele com toda força”, lembra.

Furacão fala que teme que Leandro e Bernardo se unam para destruir Poderosa. “Não quero que você acabe como esse rapaz que foi assassinado”, diz ela. Mas Poderosa tenta tranquilizar a parceira. “Eles não vão me pegar fácil, amiga. Pode deixar que eu sei me cuidar”, garante. Furacão olha para a amiga e não compra o que ela disse, mostrando toda a sua aflição.

Amor Sem Igual: Furacão procura Poderosa e diz que teme ser a próxima vítima de Bernardo

Amor Sem Igual: Peppe confronta Ramiro pelo roubo do seu rim