Amor Sem Igual: Poderosa e Fernanda, enfim, unidas e plenas com seus amores

Após fase de desentendimento, as irmãs vibram uma com a felicidade da outra


13 de janeiro de 2021 00h15

Foto: Reprodução Record TV

Durante a fase em que Poderosa (Day Mesquita) só pensava em vingança, ela acabou afastando a única pessoa de sua nova família que realmente lhe queria bem: a meia-irmã, Fernanda (Bárbara França). Mas o destino fez com que logo elas se reaproximassem, principalmente após a ex-prostituta ser baleada em fuga da polícia, quando o irmão delas, Tobias (Thiago Rodrigues), foi revelado como o verdadeiro assassino de Ramiro (Juan Alba). E a irmã será uma das primeiras pessoas a saber que ela e Miguel (Rafael Sardão) irão se casar.

Um dia antes, a própria Poderosa fez o pedido de casamento ao agrônomo, após se entregar à Deus e se perdoar por tudo. Na ocasião, ela ganhou um anel de noivado. “Eu não tinha dúvidas que esse dia ia chegar, minha irmã! Você e Miguel merecem essa felicidade!”, vibra Fernanda. Nesse momento, Poderosa faz uma revelação. “Acho que, em anos, é a primeira noite que eu durmo profundamente, sem acordar de madrugada, sem ter um pensamento sequer que não seja bom”, conta.

Fernanda fica feliz com o que ouve e fala que é muito bom ter sua família, sua casa. “Viver ao lado do homem que você ama... Agradeço todos os dias por ter encontrado o Pedro Antônio. Me sinto uma mulher realizada”, diz. “Também agradeço a Deus por ter colocado o Miguel no meu caminho”, completa a ex-prostituta. A presidente da Brás Esportes comemora que a família está aumentando. “A vovó e o Geovani vão se casar também!”, conta. “Que ótimo!”, diz Poderosa.

Fernanda diz acreditar que no futuro até Donatella (Sthefany Brito) e Tobias sigam pelo mesmo caminho. “Também acho. Donatella não abandonou nem desistiu dele”, lembra Poderosa. Fernanda conta ainda que tanto Donatella quando Norma (Selma Egrei) já dizem que Tobias está mudando. “Caindo em si”, fala. Mesmo tendo sido uma das pessoas mais prejudicadas pelo meio-irmão, Poderosa garante que quer o bem dele. “Ele tem um longo caminho pela frente, mas torço pra que consiga mudar mesmo”, diz.

Amor Sem Igual: Poderosa pede Miguel em casamento e ganha anel de noivado

Amor Sem Igual: Poderosa vira Angélica após se entregar a Deus e ver bilhete de Miguel