Amor Sem Igual: Miguel toma decisão radical que vai mexer com Poderosa

Agrônomo surpreende até amigos com a sua atitude


29 de novembro de 2020 00h17

Foto: Reprodução Record TV

À noite, em sua casa, Miguel (Rafael Sardão) conversa com Hugo (José Victor Pires) logo após o jantar. O jovem lembra que tanto Poderosa quanto o agrônomo se arriscaram demais no episódio da morte de Bernardo (Heitor Martinez). “Quando eu soube não pensei em outra coisa a não ser proteger ela”, afirma Miguel. Hugo fala que o melhor seria ele trazer Poderosa de volta para o sítio. “Nem que fosse na marra”, diz. Miguel, como sempre usa da cautela. “Na marra não é solução. Já fiz isso e não deu certo, lembra? Poderosa tem que voltar porque quer”, constata.

Hugo mantém-se preocupado com a vida da jovem. “E se matarem ela antes?”, diz. Miguel afirma que ora todos os dias para que isso não aconteça. O jovem olha com admiração para o chefe. “Te admiro demais. Ter esse amor que você tem pela Poderosa é algo que realmente eu nunca vi. Mesmo sendo novo, imagino que nem se tivesse cem anos, não teria visto também. É um amor sem igual, não tem nada que se compare”, fala. Miguel acha graça. “Esse amor vem de Deu. Tudo que tô fazendo é obedecê-lo”, conta.

O jovem presta a atenção nas palavras do agrônomo, impressionado. Já no dia seguinte, no Mercadão, Miguel está pensativo. Nisso, Furacão (Dani Moreno) se aproxima. “Preocupado com a Poderosa, não é?”, diz ela. O agrônomo fala que sim. “Mas acho que vou ter que mudar a tática”, afirma. A moça conta que ia falar isso mesmo com ele. “Às vezes parece que a Poderosa precisa sentir falta pra dar valor sabe?”, diz ela. 

Miguel concorda. “Ela se acostumou a me ter por perto, mesmo estando mais afastado. Se ela precisa, eu corro. Se ela liga, eu ouço. Se ela sente saudade, passa aqui”, diz. Furacão acha que os dois estão pensando da mesma forma. “Vou ter que me afastar da Poderosa, Furacão...”, afirma ele. Ela quer saber de que forma. Nesse momento, Miguel a surpreende. “Saindo de São Paulo. Indo embora”, conta. Furacão fica ali, chocada, com a decisão do agrônomo.

Amor Sem Igual: Vovó bandida Carmem se dá mal em assalto e choca amigos da casa de idosos

Amor Sem Igual: Poderosa corre perigo para provar crime de Tobias