A Vida da Gente: Rodrigo fica sensibilizado ao ver Ana acordada e fala de Júlia

O rapaz conta como a filha deles é linda e esperta, e os dois se emocionam


20 de abril de 2021 00h15

Foto: Reprodução Globo

Rodrigo (Rafael Cardoso) não esconde o quanto ficou mexido ao saber que Ana acordou do coma, em A Vida da Gente. Ele combina com Manu (Marjorie Estiano) de visitar a jovem no hospital. Mas ao chegar lá, estranha que a esposa ainda não tenha chegado. O rapaz liga para Manu, que também está confusa com toda essa situação. Ela mente que está presa no trânsito e diz para ele ir até o quarto, senão perderão o horário da visita. Tudo para ele ter o seu momento a sós com Ana (Fernanda Vasconcellos).

Assim que entra no quarto, Rodrigo se dirige até a cama da jovem. Ele se senta e pega uma das mãos dela. “Ana? Rodrigo”, diz ele. Nesse momento, ela abre os olhos. O rapaz fica extremamente emocionado. Logo, ele pergunta se ela o ouve. Ana, então, aperta a mão dele. Rodrigo chora. E se desculpa. “Eu não queria estar chorando, mas é que... Olha, eu não quero que você se canse. Deixa que eu falo, então, tá?”, pede ele. Ana não desgruda os olhos do seu amado.

Foto: Reprodução Globo

A Vida da Gente: Eva pergunta à Manu quando ela dirá à Ana que “casou com o namorado dela”

 

RODRIGO CONTA QUE JÚLIA, FILHA DELES, É LINDA, E QUE IRÁ TRAZÊ-LA AO HOSPITAL

Rodrigo diz que quer falar de Júlia (Jesuela Moro). “Eu queria te agradecer, até porque não deu tempo, né? Obrigado por ela, Ana. Ela é a menina mais linda desse mundo, é a coisa mais doce que existe. E assim que eu puder, eu vou trazer ela para você ver, tá bom?”, fala. Aos prantos, o rapaz beija a mão de Ana. “Ela é a coisa mais importante da minha vida, é a coisa mais querida”, afirma ele, que acaricia o rosto da ex. A pedido do doutor Lúcio (Thiago Lacerda), Ana não deve se emocionar muito.

Já no volante do seu carro, ainda comovido, Rodrigo pensa em tudo o que está acontecendo. E começa a se lembrar de momentos com Ana. “Independente do que aconteça, nada vai mudar o que a gente tem. Promete?”, perguntou ele, na época. “Prometo. O nosso amor é nosso e de mais ninguém”, disse ela. Naquele dia, ele disse para ela fazer um pedido. “Pra eu nunca te magoar, pra gente nunca deixar de querer o bem ao outro, independente do que aconteça”, responde Ana.   

Foto: Reprodução Globo

Foto: Reprodução Globo

A Vida da Gente: Manu entre a alegria de ver Ana acordar do coma e a aflição de contar sobre Rodrigo