A Vida da Gente: Manu, Ana e Rodrigo sofrem com notícia de que Júlia precisa de um transplante

A menina é diagnosticada com hepatite aguda e está com o fígado comprometido


24 de julho de 2021 00h07

Foto: Reprodução Globo

Júlia (Jesuela Moro) vai dar um susto e tanto nos seus pais, em A Vida da Gente. A garota começa a demonstrar muito cansaço, o que preocupada Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso). Eles resolvem procurar a doutora Celina (Leona Cavalli), que pede uma bateria de exames.

Com o resultado em mãos, ela dá uma notícia nada para o casal. Celina conta que Júlia foi diagnosticada com hepatite aguda e com uma inflamação no fígado. E informa que a menina precisa ficar internada. “Isso é grave?”, quer saber Manu, quase chorando. “Não esconde nada, por favor”, pede Rodrigo.

Foto: Reprodução Globo

Foto: Reprodução Globo

ANA, RODRIGO E MANU SOFREM AO SABER QUE SUA MENINA PRECISA DE UM TRANSPLANTE

Celina é direta. “Como profissional, eu não tenho o direito de esconder nada de vocês. Pode ser grave sim, mas nós vamos fazer tudo o que for possível e necessário”. Ela fala que um hepatologista verá os exames e o estado de Júlia. O médico fica a sós com Manu, Rodrigo e Celina e confirma que o fígado de Júlia está muito comprometido e que ela está com uma hepatite grave. “Cada hora é uma notícia pior”, lamenta Manu. Eles decidem que é o momento de informar Ana (Fernanda Vasconcellos) sobre o que está acontecendo.

Manu e Rodrigo falam primeiro com Iná (Nicette Bruno), até porque Ana se recupera de uma depressão. Mas a senhora afirma que eles não podem esconder isso dela. “Talvez esse seja o caminho para ela voltar para a vida, é doloroso, mas é um caminho”, constata Iná. Rodrigo vai até Gramado e revela tudo para Ana, que fica desesperada. Ela segue para o hospital com o ex, onde vê Lúcio (Thiago Lacerda) também cuidando de sua filha. O patologista pede para falar com os pais e diz que o fígado está bastante comprometido e que Júlia precisa fazer um transplante. Ana, Manu e Rodrigo sofrem.

Foto: Reprodução Globo

Foto: Reprodução Globo