A Vida da Gente: Lourenço é reconhecido como pai de Tiago e se reaproxima de Celina

Médica visita o ex, eles falam sobre os filhos e se beijam


17 de julho de 2021 00h10

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Quem diria! Depois de fugir tanto da paternidade, agora Lourenço (Leonardo Medeiros) vibra com cada conquista em relação ao filho, Tiago (Kaic Crescente), em A Vida da Gente. Ele chega em casa feliz da vida e conta para Rodrigo (Rafael Cardoso) e Nanda (Maria Eduarda Carvalho) que foi reconhecido pela justiça como o pai do menino. Ele explica que a guarda continua com a Cris (Regiane Alves). “Então a mudança fica só no papel...”, deduz Nanda. O escritor diz que não, que ele poderá visitar o garoto a hora que quiser. “Só visitar?”, fala a jovem.

Rodrigo diz que a irmã não tem ideia do que é ter o nome na certidão de um filho. Ela fala que não tem muita noção. “A partir de agora eu vou pagar uma pensão alimentícia e eu vou poder visitar o meu filho a hora que eu quiser”, explica ele. Lourenço comemora. “Foi um grande passo. O advogado já tinha me prevenido que seria quase impossível tirar a guarda da mãe”. Rodrigo fala que o momento é de comemorar. “É muito mais do que eu poderia sonhar”, festeja o escritor.

Foto: Reprodução Globo

CELINA PROCURA LOURENÇO, ELES FALAM SOBRE OS FILHOS E SE BEIJAM

No mesmo dia, Nanda encontra Celina e fala sobre a novidade para a médica. Grávida, ela vai até a casa do ex. Lourenço abre a porta e fica feliz em vê-la. Celina mostra para o escritor a ultrassonografia digital do seu bebê, e ele vibra com as imagens. Depois ela fala que ficou feliz de saber que ele foi reconhecido como pai de Tiago. “É engraçada a vida... Eu fugi tanto de ter esse filho com você. E agora estamos aqui, os dois, com dois filhos pela frente. As nossas crianças”, fala ele.

Celina admite que, por alguma razão, esse assunto ficou meio misturado com ele. “Pra mim também. Aliás, não podia ser diferente. Você foi a primeira pessoa que me apresentou a ideia de ter filho, dizia que ia expandir os meus horizontes. E eu achava que ia reduzir”, lembra ele. A médica diz que para ela é natural falar de família e filhos com ele. “E eu acho que você saiba o motivo”, fala ela. Lourenço a encara. “Eu espero que a razão seja essa que eu estou imaginando”, diz ele, que se aproxima de Celina, e os dois se beijam, apaixonados.

Foto: Reprodução Globo

Foto: Reprodução Globo