A Vida da Gente: Júlia sofre ao saber da separação de Manu e Rodrigo

O agora ex-casal explica que não irá mais morar junto


29 de maio de 2021 00h14

Foto: Reprodução Globo

Depois de chorar horrores e sair de casa após flagrar beijo de Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana (Fernanda Vasconcellos), Manuela (Marjorie Estiano) conversa com Júlia (Jesuela Moro), em A Vida da Gente. Assim que a menina entra em casa, ela corre para os braços de Manu. Logo, a garota quer saber por que a mãe dormiu na casa de Iná (Nicette Bruno). “É que eu tava precisando muito do colinho da bisa”, diz ela, sendo observada por Rodrigo, que fica em silêncio.

Júlia pergunta também se Manu já preparou a lasanha que ela tanto ama para o jantar. A dona do bufê Sabores da Juju desconversa e diz que terá que fazer outro dia. Depois de insistir, a menina quer saber por que Manu está triste. “Você tá triste comigo?”. Manuela se emociona. “Com você? Nunca, você é a coisa mais importante, mais linda”, diz a jovem, que chora. “Por que você está chorando”, quer saber Júlia. Manu se enrola e diz que adulto também chora.

Foto: Reprodução Globo

A Vida da Gente: Manu flagra beijo de Rodrigo e Ana e decide sair de casa

 

JÚLIA PERGUNTA SE MANU E RODRIGO ESTÃO SE SEPARANDO POR CAUSA DA ANA

Nesse momento, Manuela diz que precisa conversar com a menina. Ela fala que, apesar de Júlia ser pequena, eles irão explicar tudo o que está acontecendo. “Eu e o seu pai, a gente pensou muito, e decidiu que a partir de agora, a gente vai ser só amigo, tá? Cada um na sua casa, vivendo a sua vida. Mas isso não significa que a gente vai ficar longe de você”. Júlia arregala os olhos, assustada. “Como assim? Você e o papai vão se separar, é isso?”. A garota olha também para o pai, querendo saber a verdade.

Mas logo Manu explica que se separar não quer dizer que eles brigaram ou deixaram de se gostar. “E nem quer dizer que a gente vai deixar de cuidar de você. A gente vai estar sempre junto, sabe por quê? Porque você existe a gente te ama muito”. Nesse momento, Júlia fala baixinho. “Mas e a Ana? Vocês vão se separar por causa dela?”. Manu quer saber de onde ela tirou essa ideia. “Não, não é por causa da Ana, é por nossa causa mesmo. É que às vezes não dá certo e vai cada um para a sua casa”.

Foto: Reprodução Globo

A Vida da Gente: Manu pergunta se Ana ainda sente algo por Rodrigo. Veja a resposta!

 

RODRIGO GARANTE À JÚLIA QUE ELES DARÃO UM JEITO DE VIVEREM SÓ OS DOIS NA CASA

Manu explica que Júlia continuará na casa morando com o pai. “Só eu e você? Mas você só sabe fazer uma comida”, diz a garota, olhando para Rodrigo. O arquiteto olha, carinhoso, para a filha. “A gente dá um jeito, meu amor”. Júlia volta a se aproximar de Manu. “Você vai embora só um pouquinho, depois volta, né?”. Manu afirma que não. “Mas você vai poder dormir na minha casa, passar os finais de semana comigo”, diz a dona do bufê. Rodrigo diz que ela passará uns finais de semana com Manu, outros com ele. “Mas com a Ana não, né?”, diz a menina.

A dono do bufê corrige a garota. “Com a Ana também, porque ela é sua mãe e quer muito cuidar de você”, pondera Manu. Júlia pergunta como será quando ela chorar à noite. Manuela diz que o pai estará ali com ela. “E se ele chorar também?”, fala a menina. Manu diz que ela tá certo, que todos estão tristes. “Mas vai passar. E de qualquer jeito que a gente viva, você sempre a nossa filhinha querida”, afirma Manu. Júlia só pede que a mãe fique com ela essa última noite. Manuela concorda que esperará a menina dormir para ir embora.

Foto: Reprodução Globo

A Vida da Gente: Rodrigo e Ana juntos de novo? Eles se beijam após “ajuste de contas”