A Força do Querer: Zeca ouve que profecia do índio está para se cumprir e toma uma decisão

O motorista repensa a sua vida após ser demitido do emprego, sem saber que o mandante foi Ruy


20 de janeiro de 2021 23h25

Foto: Reprodução Globo

Zeca (Marco Pigossi) nem imagina que a sua vida está entrelaçada com a do rival Ruy (Fiuk), em A Força do Querer. Por ciúmes de Ritinha (Ísis Valverde), o playboy arma e o motorista é demitido. Triste, Zeca passa a repensar a sua vida, já que até o namoro com Jeiza (Paolla Oliveira) terminou. Próximo de Ritinha novamente, ele até imagina voltar para Parazinho e recomeçar a vida com a moça lá. Mas será a benzedeira Neide (Rosa Malagueta), que lhe dará um recado enigmático. Nazaré (Luci Pereira) chega com Neide em casa. “Nazaré me contou que tiraram teu emprego!”, fala a benzedeira.

Zeca logo quer saber o que ela falou sobre ele para a tia. Neide conta que passou a noite pensando e estudando a  previsão do índio. “Eu já convivi muito no meio de índio, conheço um pouco como é a cabeça deles”, explica ela. O motorista quer saber o que ela pensou. “Olhe, Zeca, esse barulho todo que tá acontecendo na tua vida é porque tá na hora da profecia dele se cumprir. Até tu seres despedido do teu emprego faz parte disso, porque tu vais ter que tomar uma decisão muito importante na tua vida a partir de agora!”, avisa.

Zeca fica assustado. “Eita!”, diz. Neide explica um pouco mais. “E depois disso é que tu vais se encontrar de novo com aquele menino que se afogou contigo! Ele vai te fazer um grande mal e um grande bem. Não sei o que é que vem primeiro!”, conta. O motorista reage, aflito. “Eu tô mesmo pra tomar uma decisão muito grande na minha vida!”, fala. Nazaré quer saber qual decisão. “Se eu resolver mesmo a senhora fica sabendo!”, desconversa ele. Tanto Nazaré, quanto Neide aconselham ele a pensar muito na decisão. “Porque tu estás numa encruzilhada da tua vida, e quando a gente chega nesse ponto, tem de escolher muito certo a trilha que vai seguir!”, fala a benzedeira.

A Força do Querer: Eugênio e Joyce dão de cara com Ivana trabalhando de bilheteira em teatro

A Força do Querer: Simone vai a teatro e reconhece Nonato de Elis Miranda