A Força do Querer: Zeca descobre que Ruyzinho é seu filho

Nazaré encontra a mesma marca do sobrinho na coxa do menino


21 de fevereiro de 2021 00h29

Foto: Reprodução Globo

A reta final de A Força do Querer é cheia de emoção e revelações. Ritinha (Ísis Valverde) pede para Nazaré (Luci Pereira) dar uma olhada em Ruyzinho. É que na frente da casa, Ruy (Fiuk) discute com Marilda (Dandara Mariana). Enquanto isso, Nazaré acha que está muito calor e resolve deixar o garoto só de fralda. “Vamos pegar um sol nessas perninhas, né bom? hein?”, diz ela, “conversando” com o garoto. Mas no momento em que põe Ruyzinho sobre a cama de Zeca (Marco Pigossi), ela leva um susto.

Foto: Reprodução Globo

Nazaré vê na coxa do garoto, a mesma marca que Zeca tem, assim como todos os homens da família “Que é isso?!”, fala, parecendo incrédula. Nessa momento, Abel (Tonica Pereira) está entrando com Zeca. Aflita, Nazaré grita pelo nome do mecânico. “Abel! Abel!...Corre aqui, olha isso”, diz. Zeca também entra. “Eita! maninho tá aqui?”, festeja ele. Mas Nazaré chama a atenção dele e de Abel para algo muito mais importante. “Zeca... esse menino é teu filho, Zeca!”, fala ela, apontando a marca.

Foto: Reprodução Globo

Tanto Abel, quanto Zeca, ficam meio desorientados. “A marca... a nossa marca, Zeca! Ele tem direitinho... Olha”, fala o mecânico. “É teu filho!”, repete Nazaré. Com a ficha caindo aos poucos, Zeca segura Ruyzinho, emocionado. “É meu? É meu, tia Nazaré! É meu!”, comemora ele, todo bobo. Abel chega a se sentar na cama, de tão impactado. “Eu tenho um neto!”, fala. Nazaré se preocupa. “Não me vá ter um passamento agora!”, diz ela. E Zeca continua olhando, encantado, para o seu filho.

A Força do Querer: Jeiza recebe notícia de luta em Los Angeles e festeja nos braços de Zeca

A Força do Querer - Bibi após ficar na miséria e ser despejada por Rubinho: “Engole o barraco e o chifre”