Bela Fernandes lança o álbum Sou Eu: “As letras falam muito sobre meus sentimentos”

No ar como a Filipa de As Aventuras de Poliana, atriz traz no EP novas canções autorais


05 de abril de 2020 00h35

Foto: Divulgação

Com quase 6 milhões de seguidores no Instagram, Bela Fernandes faz sucesso por onde passa. No ar como a Filipa de As Aventuras de Poliana, ela lança o novo álbum Sou Eu. “Minha melhor inspiração foi eu mesma, algumas letras das músicas falam muito sobre mim, sobre meus sentimentos, tem música romântica, um pouco da minha carreira, um pouco da minha jornada”, conta.

Neste novo EP, Bela mostra canções autorais como Sou eu, que dá título ao trabalho, e é de autoria de Bela Fernandes com Léo Bary, Jahmai e Laercio Ferreira, e As cores de Bela Fernandes e Gabriel Fernandes. Gabriel foi parceiro da cantora no megassucesso Crush, lançado em 2018, e que teve 71 milhões de visualizações em seu clipe no youtube.

Completam o ábum: Loucamente, que está em Poliana, Até Parece e Maior Sentido, que fazem parte da trilha sonora do longa O melhor verão de nossas vidas, no qual Bela também atuou, vivendo Carol, uma deficiente auditiva, em 2019. “Crush era uma música bem inocente, do sentimento de uma menina, e as músicas desse EP são de uma garota que está crescendo. Entre as minhas preferidas, Até Parece e Maior sentido, uma é romântica e outra fala sobre idade”, explica.

Clique aqui e ouça o álbum Sou Eu.